Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pkdaniel

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém pode me ajudar a resolver isso? Comprei este PC antes de ontem, inicialmente tinha 14 gb de ram, até aí tudo bem, porém ontem começo a dar bastante tela azul no meio dos jogos, e de repente ele dar tela azul e não deu mais vídeo, vi no YouTube que poderia ser fonte ou memória, e recomendaram eu limpar com borracha, procurei a borracha branca e não encontrei, apenas encontrei uma borracha azul de lápis, sendo a mesma coisa que a branca acredito eu, assim que coloquei as memórias deram vídeo novamente, falei com o cara que me vendeu que é meu vizinho e ele pediu pra levar lá, assim que entreguei ele me falo que eu tinha excluído todos os drivers do PC, realmente eu excluir muitas coisas que tinham numa passta com bastante jogos, pois ele me vendeu sem formatar, e disse que ele teria que formatar tudo e baixar os drivers novamente, hoje ele me entregou com a ma notícia dizendo que eu perdi 6 gb de memória, eram 4 slots 4 4 4 e 2 , só sobraram 2x4, até aí eu não me importei tanto pois só jogo lol, e o lol só requer 4gb de ram no máximo, instalo o jogo e já me deparo com o primeiro problema, a velocidade de download está extremamente baixa, eu tenho uma internet de 10 MB, fiz o teste de velocidade e estava normal, e um simples download de 60mb pelo Google tava demorando 2 horas, e olhei no gerenciador de depósitivos e só estavam sendo enviados 100kbps por segundo eu me surpreendi e informei pro cara que formatou ele disse que não poderia resolver no mesmo dia e só amanhã, porém deixei o download fluir e assim que concluiu, e foi pro download já na página do lol, a velocidade ficou a de sempre ou seja a memória interferiu na rede, assim que concluir o download me deparo com o jogo injogavel, o que a 2 dias era 100 de fps descendo no máximo pra 60, estava a 60 de fps indo pra 0 a cada segundo sendo assim impossível de se jogar, até pensei ser os drivers, e realmente pode até ser outro motivo pois vi que os visual c+ instalado só há um e antes de formatar tinha uns 7, só tem a versão de 2012, e dps de tanto procurar o erro, encontrei como vcs podem ver na foto, a memória de 8gn só tá sendo utilizado 1.2 gb alguém me ajuda a resolver isso?
  2. Vou comprar uma placa de video hd 6450 hoje e quero saber se meu PC vai melhorar pra ser jogável, atualmente ele bate 25 fps mais cair facilmente para 10, a configuração é um e7500 4gbram, placa de video não sei o nome mais o cara que me vendeu disse que essa placa-mãe suporta essa placa de video que eu quero colocar! Me digam no ultra low, eu consigo 60 de fps? Ou na situação mais crítica 30 de fps mas sem quedas?
  3. Placa De Video Pci-e Hd6450 Ddr3 Dvi- Hdmi Dp não tenho informações sobre o modelo da placa-mãe, mas sei que tem 4 gb de memória ddr2, e o processador é um e7500! Eu baixei o lol e estou com o fps a 20 caindo pra 5, então queria colocar essa placa pra no mínimo ficar jogável a cima de 30 fps, sem cair pra menos que isso, com gráficos tudo no low, mas pra isso preciso saber se a placa é compatível? Ou só dá pra saber pela placa-mãe?
  4. Processador Celeron j1800, 4gb ddr3?? Encontrei esse pc por 350 mas n tem placa de video! Que placa deixaria ele filezinho de no máximo 250??
  5. @ViniciusTP fiquei seguro em comprar, pois estou coberto pela Compra segura do mercado livre, se o produto chegar com defeito, ou queimar durante o 1° mês, eu estou coberto pra poder receber meu dinheiro de volta pelo próprio ML!
  6. @FelipePR ok obrigado pelas informações, me sinto mais seguro em comprar o PC agora! Meu medo era mais com a chegada do PC! E é um PC temporário! Vou usar ele por 1 ano e futuramente vou comprar outro e deixar esse pra meu irmão , ou vender sla. Meu sonho é uma máquina gamer com tela de vidro com led azul! E o hardware Ryzen 3 ou 5 com 10 GB de memória 2x4 e 1x2 e alguma placa de vídeo boa que eu consiga fazer live! Meu outro sonho fora esse PC é poder fazer live kk
  7. @Flávio Pedroza eles tão dizendo que não cobrem compras com QR code, eu pretendia comprar ele a vista pelo boleto, caso eles n cubram a compra pelo boleto, eu comprarei pelo cartão do meu pai! Dou o dinheiro a ele e uso o limite dele!? Ou eu entendi errado, e se eu afetuar a compra por boleto eu também estou incluso nessa "garantia"..?
  8. Oi galera, tudo bem? Me tirem essa duvida, achei um PC que roda lol que é o motivo de eu querer um PC, se encaixa na minha renda (500 + 100 do frete) e o único problema é que ele n fornece garantia! Pelo que eu entendi ele revende os computadores, as peças provavelmente são usadas e ele vende num preço baixo já montado, este é o PC https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1305779911-cpu-pc-gamer-barato-gta-csgo-lol-wi-fi-_JM fiquei muito tentado a comprar mas é um risco e tanto, não tem nem 1 mês de garantia só pra dar uma confiança! É furada comprar esse PC? Ou vale a pena comprar e se vinher com defeito o mercado pago cobre?
  9. @ViniciusTP Oi mano, desculpa te aperriar novamente! Achei outro PC que acaba saindo pelo mesmo preço por ser 500 reais mais 100 do frete! Porém ele tem placa de vídeo acompanhada GT 210 1 GB, e 2 X2 GB ram DDR3 além de ser dois pentes que funciona melhor, é DDR3 um pouco mais avançado , único problema é que é um e7400 e não um e8400 porém a diferença é pouca de um pra outro segundo site http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core2-Duo-E8400-vs-Intel-Core2-Duo-E7400 e segundo ele roda lol e csgo, meu medo é por ser usado! Será que vale a pena correr o risco? Segundo o vendedor ele compra as peças monta e vende no site! Porém se ele taxa como usado é porque ele compra peças semi novas! Digam seu veredicto, ir num novo e ter um rendimento fraco/médio ou um razoável/bom? Está é a máquina https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1305779911-cpu-pc-gamer-barato-gta-csgo-lol-wi-fi-_JM?quantity=1&backFromPickerMobile=true!!
  10. @Sadzinho poxa, que filhas das *****, valeu por me alertar mano! Vou tomar mais cuidado com esses preços muito baratos! adicionado 36 minutos depois @ViniciusTP https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-990613462-cpu-nova-core-2-duo-e8400-30-4gb-de-ram-hd160-e-windows-7-_JM O PC com está configuração e8400 4gb ram DDR2 roda lol com tudo no mínimo a 20-30 fps segundo pesquisas que fiz! Porém pra eu poder rodar a 60 fps futuramente eu teria que colocar uma placa de vídeo lowprofile, e trocar a fonte generica por uma boa pois seria tensão extra, e necessariamente uma fonte com pelo menos 400w! Me indique aqui 2 coisas! Uma fonte boa de no máximo 150 reais, e uma placa de vídeo boa de no máximo 250 reais! Esquece o fortnite e csgo! Só pra lol mesmo!
  11. @ViniciusTP @ViniciusTP Ei Men ver se isso é furada! https://www.premierloja.com/produto/Computador-Desktop-EasyPC-Standard-Intel-Core-i3-4GB-HD-500GB-HDMI-FullHD https://www.premierloja.com/produto/Computador-Desktop-Corpc-Intel-Core-I5-6gb-HD-500gb-Wifi https://www.premierloja.com/produto/Computador-Desktop-Icc-Iv2541-Intel-Core-I5-3%2C2ghz-4gb-HD-500gb-Hdm-Full-HD sei não em, i3 e i5 com esses preços? Se acha que esse é pior ou melhor que o PC que eu mostrei de 630 anteriormente? O i3 tá por 400 se o custo benefício for melhor que o e8400 eu prefiro ele!
  12. Men 1500 é muito caro, por esse preço eu já tenho o PC ideal na Pichau porém só quando eu estiver de maior com uma estabilidade financeira! https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-express-ryzen-3-2200g-4gb-ddr4-hd-1tb-500w-gm-13t9 meu sonho de consumo! Ryzen 3 com 2 pentes de 4gb e 500w na fonte, com 1 tera de memória! Espero que nunca tirem esse PC de catálogo! Daqui pra ano que vem eu com certeza vou comprar ele pra mim! Um processador que já vem com placa de vídeo integrada e que dá espaço pra upgrades futuros! @ViniciusTP
  13. @ViniciusTP Foi o que eu disse, do jeito que ele vem de loja rodaria o lol! Mas se eu futuramente quisesse por uma placa de vídeo de até 250 reais iria rodar um fortinite e csgo ou só seria gasto de dinheiro e não mudaria nada que continuaria não rodando? Na faixa desse preço foi o melhor que eu encontrei! Melhor que isso só usado, e não confio em coisas usadas, penso logo que quer vender porque começou a dar defeitos.. deixa eu ver a solução futura! Comprarei 2 fans para evitar superaquecimento, Eu compro ele só pra lol enquanto não tiver placa de video! Depois troco a fonte genética por uma gcas 400w e junto uma grana de 250 pra comprar uma placa pra poder rodar Fort e csgo! Mas diga aí quem come apressado come cru, isso no final vai dar mais de mil reais! Acho melhor ele ficar só no lolzinho mesmo.. kkk diga sua opinião sincera se for só pra jogar lol e mexer na internet a fonte não dar problemas não né?
  14. @GabrielLP14 @ramses.frs mens desistir daquele pois parece que não tem conexão a cabo pelo roteador, encontrei outro mais caro, porém vi uns testes dessa configuração e ele roda lol! E queria saber pra um futuro upgrade qual placa de vídeo de até no preço de 250 reais é compatível e boa pra rodar até um fortinitezinho e um csgo? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-990613462-cpu-nova-core-2-duo-e8400-30-4gb-de-ram-hd160-e-windows-7-_JM

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...