Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VI4NNA

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Cássio Henrique Alvarenga Cassio, eu já fiz a troca do HD, estou tentando formatar o HD novo. O problema ocorre no momento em que eu tento iniciar o Windows pelo pendrive, após carregar os arquivos, ele reinicia como se eu tivesse desligado e ligado.
  2. Pessoal, boa tarde! Estou com um notebook LG R490, com o HD em alerta. Possuo um HD novo para troca, porém, ao configurar na BIOS as opções de BOOT para pendrive, o notebook carrega a tela de "Windows loading files" e após isso ele reseta, como se eu tivesse desliga e ligado ele novamente. Já tentei bootar através de CD e usando outro pendrive, porém o erro persiste. Alguém saberia me ajudar? Obrigado!
  3. Pessoal, ao tentar formatar meu computador, me deparo com a seguinte mensagem " O Windows encontrou um problema ao se comunicar com um dispositivo conectado ao seu computador." Já fiz a troca do HD, cabo sata, memórias e nada funcionou, já refiz o pendrive também, porém não adiantou. A iso que estou utilizando contém todas as versões do Win 7 e já utilizei a mesma em outros computadores e funcionou, seria um problema de compatibilidade com o próprio PC? Não sei dizer qual a configuração do computador, só sei que é bem antigo... A saúde do HD está boa.
  4. Amigo, um conselho... Não pense que a placa-mãe é o menos importante do seu PC. Até porque você não terá grandes diferenças de uma 1060 pra uma 2060 (que valha a pena, é claro)
  5. Pessoal, boa noite! Tenho um All in one HP Omni220 que não está reconhecendo um HD Seagate de 500GB, porém, ao inserir ele em uma dockstation, ele abre normalmente com todas informações que contém nele. Não é nenhum tipo de problema no restante do hardware do PC, pois tenho outro HD idêntico à esse que funciona normalmente (Sistema operacional sobe sem problemas), alguém saberia ajudar? Agradeço desde já.
  6. Fico com um pé atrás de comprar usada.. Uma 1060 6GB ficaria bom?
  7. cpu: i7 4790 placa-mãe: h81m-cs/br memória: 12gb ddr3 ssd 120gb / hd 1tb fonte: evga 500w
  8. Pessoal, boa tarde! Possuo um i7 4790 e preciso adicionar uma placa de vídeo no meu PC. Gostaria de uma dica de qual placa devo comprar, de maneira que eu consiga extrair o máximo de potencial da placa e processador. Orçamento até R$ 2000,00
  9. @imakuni Com R$ 650,00 o que você acha que consigo pegar?
  10. @Imakuni Eu já tenho a maioria, só me falta a placa de vídeo e com o orçamento que tenho disponível, pareceu ser a melhor placa para adquirir...
  11. Pessoal, O que vocês acham da seguinte configuração? Consigo rodar bastante jogos com ela? placa-mãe: GA-H81M-SI (Gigabyte) Processador: Intel Core i7 4790 Memória: 8GB DDR3 1333Mhz Placa de vídeo: GALAX GEFORCE GT 1030 2GB HD: 1TB Fonte: EVGA 500W Obrigado!
  12. Michel! Como assim você "lavou" as peças? Teria como anexar uma foto da tela para sabermos melhor qual o problema?
  13. @aerolipe Show de bola! E o que você aconselha em relação à placa de vídeo? Tem algum problema eu continuar com a minha Radeon R5 230 ou terei que trocar?
  14. @aerolipe Então, na verdade preciso saber qual placa-mãe usar, já que a que tenho atualmente não é compatível com o processador i7 de 4th... E atualmente não tenho tido problemas com gargalo, faço um crossfire da minha APU com placa de vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...