Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ripley161

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu abri o Gerenciador de Tarefas e o Monitor de recursos também O único processo que encontrei até o momento e tem altos picos de recebimentos de dados se chama "instup.exe" ele chega a receber 17Mpbs/s quando o normal até mesmo quando eu tô jogando ser de 0,60 Kbps, é um jogo muito leve, então eu gostaria de saber se posso desativa-lo (instup.exe) ou ele é componente importante do sistema? ... Eu desativei o Avast que é de onde vinha o instup, até onde eu pesquisei, ele não era importante, depois eu acho outro antivírus, mas agora apareceu esse: (sério, eu não tô fazendo nada e ele recebe 1Mbps á 3,5Mbps, não aparece nada que fale sobre atualização).
  2. Olá pessoal, eu tô usando o laptop pra jogar online usando a conexão de internet através do meu Galaxy como roteador (USB), O SO é Windows 8.1, e eu notei q ele consome mtos dados de internet em comparação ao Windows 7 q eu usava no outro computador (usando o mesmo roteador). Eu jogava de boas e ele n gastava nem 40Mb em uma partida de 30min por exemplo, é um jogo bem leve por sinal, mas nesse de agora (Windows 8.1) ele tem consumido mais de 100mb em menos de 20min!. Já tentei desinstalar vários aplicativos q consumem a internet como os de clima, notícias etc, mas o problema continua, ele consome muito e eu n consigo controlar esse consumo, então eu gostaria de saber como posso diminui-lo e monitora-lo) Obs: Eu entrei nas configurações de conexão e vi q a velocidade de tráfego é de 400-500 kbps, talvez isso ajude vcs.
  3. Olá pessoal, eu tô usando o laptop pra jogar online usando a conexão de internet através do meu Galaxy como roteador (USB), O SO é Windows 8.1, e eu notei q ele consome mtos dados de internet em comparação ao Windows 7 q eu usava no outro computador (usando o mesmo roteador). Eu jogava de boas e ele n gastava nem 40Mb em uma partida de 30min por exemplo, é um jogo bem leve por sinal, mas nesse de agora (Windows 8.1) ele tem consumido mais de 100mb em menos de 20min!. Já tentei desinstalar vários aplicativos q consumem a internet como os de clima, notícias etc, mas o problema continua, ele consome muito e eu n consigo controlar esse consumo, então eu gostaria de saber como posso diminui-lo e monitora-lo) Obs: Eu entrei nas configurações de conexão e vi q a velocidade de tráfego é de 400-500 kbps, talvez isso ajude vcs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...