Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curse Pelegrini

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Curse Pelegrini postou

  1. Bom dia, Amigos! Preciso de um notebook novo, especificamente que rode bem o OMSI 2, um simulador de ônbius... Em média, posso gastar R$ 2000,00. Na steam os gráficos recomendados são: SO: Windows XP/Vista/7/8 Processador: Dual core processor with 2.8 GHz Memória: 4 GB de RAM Placa de vídeo: GeForce or comparable AMD with 1024 MB DirectX: Versão 9.0c Mas como baixamos muitos mapas diferenciados as vezes exige um pouco mais do que isto. Minha sugestão foi o notebook do link a seguir: https://www.kabum.com.br/produto/96963/notebook-acer-aspire-e15-amd-a10-9600p-quad-core-4gb-1tb-radeon-r7-m440-2gb-15-6-windows-10-home-branco-e-preto-e5-553g-t4tj Peço aconselhamento em qualquer area que puderem. Grande Abraço!
  2. Quanto os conectores, creio que sim, mas sobre o Jumper não tenho certeza, não dá pra enxergar nas fotos? se não, eu posso tirar mais assim que chegar em casa.
  3. A observação do site está descrito exatamente assim: "Obs: BIOS atualizada, compatível com a série de Processadores AMD Ryzen 2000" adicionado 1 minuto depois Acho estranho pois eu liguei a fonte em uma outra placa mão que eu tenho de um computador antigo meu, não cheguei a ligar o pc em si pois como se trata de uma placa que exige mais tensão, fiquei com medo de ligar a fonte, mas o led dessa placa-mãe antiga ligou sim.
  4. Bom dia, Amigo! Sim sim, no site diz que ele já vem com a Bios atualizada e suporta Ryzen 2000. adicionado 2 minutos depois Bom dia, Amigo! Sim sim, no site diz que ele já vem com a Bios atualizada e suporta Ryzen 2000.
  5. Olá, Prezados. Tive um problema e gostaria de ver se me podem me ajudar. Nos ultimos meses andei comprando algumas peças para montar um novo pc, são elas: placa-mãe: Prime A320M Processador: Ryzen 5 2400G Memória ram: Hypex 4GB 2400mhz (sim, eu vou comprar mais) HD de 1TB WS Fonte EVGA 600w Ao montar e ligar, o pc não dá nem sinal de vida, os coolers não ligam, a fonte não faz barulho algum, aboslutamente nada! As peças são absolutamente novas, comprei tudo no Kabum. Há mais algum teste que possam me indicar antes que eu mande trocar a placa-mãe que aparentemente demonstra ser o problema? Aguardo respostas e agradeço desde já! Grande abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...