Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limarobson

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, Sim é uma configuração é boa, consideraria uma custo/benefício. Estou vendo que você está com a máquina, você já fez os testes para realmente saber se bate os FPS informado nos vídeos? Aguardo resposta!
  2. Olá, Antes de você trocar qualquer uma das peças faça todos os testes possíveis e tenha certeza se é um problema físico ou lógico. A fonte é boa sim! A placa-mãe, se você não pretende fazer upgrade, também irá atender suas necessidades. Primeiramente me fala quais testes você fez na fonte e na placa-mãe para podermos verificar se há algo que possamos fazer. Aguardo resposta!
  3. Olá, Você colocou poucas informações sobre o PC, sendo assim fica um pouco difícil lhe passar essas orientações, mas não parece ser uma máquina destinada a jogos, principalmente por falta de uma placa de vídeo dedicada, tal peça já faria enorme diferença. Se possível pegue mais informações e poste aqui, lhe ajudarei o máximo que puder. Forte abraço. Aguardo resposta!
  4. Olá, Eu utilizo a versão 15.2, acredito que seja a mais atual, e nessa versão tem o ghost 32, faça o download no site do Hireans: >>> Hiren's BootCD Espero ter ajudado! Aguardo resposta!
  5. Olá, Até onde sei o formato RAW mantém os arquivos, mas fica meio que inacessível, os arquivos não são deletados a não ser que você tenha formatado o HD, ai é outra coisa. Utilize o programa MiniTool Power Data Recovery, com ele você consegue acessar os arquivos. Aguardo reposta!
  6. Olá, Já testou com outro cabo de dados? Aguardo reposta!
  7. Olá, verifique no site do fabricante da placa-mãe quais o modelos de memoria são aceitos pela sua MOBO, geralmente nos manuais falam quais modelos são suportados, dependendo da versão da BIOS isso pode variar. Aguardo resposta!
  8. Olá, recomendo, antes de tudo, fazer uma verificação no HD para ver se há algum badblock ou delay, daí então prosseguir da maneira correta. Aguardo resposta.
  9. Olá, você já tentou restaurar o sistema operacional? Aguardo resposta!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...