Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Alberto_hardware

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Sim, já entrei na página da Intel e o modelo do meu processador tem a opção de virtualização. Acredito que a placa-mãe não tem a opção de ativar, por isso não consigo.
  2. Não encontrei outra opção para essa função. Já pesquisei na net, olhei videos e todos estão "virtualização". Vou ligar na LENOVO no final de semana para ver se eles conseguem me ajudar. adicionado 0 minutos depois Baixei uma versão mais antiga e mesmo assim não aparece.
  3. Ok, vou instalar uma outra versão, baixei a 6.0.6. adicionado 4 minutos depois Então, eu fiz mas mesmo assim não funcionou. No meu está com outro nome mas acredito ser a mesma função.
  4. É a versão 6.0.10. Até baixei novamente, instalei e mesmo assim não aparece.
  5. Bom dia, Galera. Gostaria de ajuda com um problema que estou tendo. Estou precisando instalar o VirtualBox para trabalho da faculdade, porém não consigo instalar a versão do LINUX de 64bits, na verdade não aparece nenhuma versão de 64bits apenas 32bits. Já ativei a opção de virtualização na BIOS, já desativei o hyper-V e mesmo assim não aparecem as opções de 64bits. Dados do meu PC. Desktop LENOVO H50 - 30G Processador: i7 4ª geração SSD 240 GB - Sandisk Plus HDD - 1 TB Memória: 8GB - DDR3 Placa de vídeo: geforce gtx 750 ti 2GB Alguém sabe como posso resolver este problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!