Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Alberto_hardware

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @LFCSSP Boa noite, Conseguiiii. Caraca mano, era isso mesmo. Ainda pensei que fosse isso, mas como não manjo muito, não quis fazer todo o processo sem ter certeza, achei melhor perguntar. valeu mesmo. Abraços
  2. Boa noite, Galera. Alguém pode me ajudar, Instalei o UBUNTU dual boot com o WINDOWS 10, porém na inicialização do sistema não aparece a tela de seleção. Tentei atualizar o GRUB no ubuntu, mas não deu certo porque o sistema pede para iniciar o sistema em UEFI para continuar a atualização, mas quando coloco para iniciar em UEFI ele entra direto no WINDOWS e se coloco LEGACY ele entra direto no UBUNTU. Não consigo entrar no UBUNTU com o UEFI ativo. Meu PC é um LENOVO H50-30G / I7 4º geração Instalei o ubuntu 18.04 Instalei em um SSD de 240 GB, particionei 40 GB para o UBUNTU e 200 GB para o WINDOWS. Alguém sabe o que está acontecendo, tem algo no Windows que eu possa mudar?
  3. Bom dia, Galera. Passando para falar que encontrei a opção de virtualização na BIOS. Estava em: Security / Secure boot status Para entrar em "Secure boot status" tem que ativar "Secure boot" primeiro. Caso alguém tenha a mesma dificuldade já vai ajudar.
  4. Sim, já entrei na página da Intel e o modelo do meu processador tem a opção de virtualização. Acredito que a placa-mãe não tem a opção de ativar, por isso não consigo.
  5. Não encontrei outra opção para essa função. Já pesquisei na net, olhei videos e todos estão "virtualização". Vou ligar na LENOVO no final de semana para ver se eles conseguem me ajudar. adicionado 0 minutos depois Baixei uma versão mais antiga e mesmo assim não aparece.
  6. Ok, vou instalar uma outra versão, baixei a 6.0.6. adicionado 4 minutos depois Então, eu fiz mas mesmo assim não funcionou. No meu está com outro nome mas acredito ser a mesma função.
  7. É a versão 6.0.10. Até baixei novamente, instalei e mesmo assim não aparece.
  8. Bom dia, Galera. Gostaria de ajuda com um problema que estou tendo. Estou precisando instalar o VirtualBox para trabalho da faculdade, porém não consigo instalar a versão do LINUX de 64bits, na verdade não aparece nenhuma versão de 64bits apenas 32bits. Já ativei a opção de virtualização na BIOS, já desativei o hyper-V e mesmo assim não aparecem as opções de 64bits. Dados do meu PC. Desktop LENOVO H50 - 30G Processador: i7 4ª geração SSD 240 GB - Sandisk Plus HDD - 1 TB Memória: 8GB - DDR3 Placa de vídeo: geforce gtx 750 ti 2GB Alguém sabe como posso resolver este problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...