Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilken Perez Filho

Membro Pleno
  • Posts

    84
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde, A tua placa de vídeo, quando o PC fica com a tela preta ou você reinicia a máquina, ela fica quente? Tem que ver se não estar tendo aquecimento.
  2. Acho que te mandei o desatualizado... Aqui está! @CasaDoHardware ADMINISTRAÇÃO DE CARTÕES_s.xls
  3. @CasaDoHardware Amigo, não tem formulário, por que ainda não coloquei. Colocarei quando souber arruma essa parte, entende? Mas se você apertar em "Exibir código", apareça o formulário na aba esquerda.
  4. Segue aí a planilha: Agradeço de coração! ADMINISTRAÇÃO DE CARTÕES.xls *Esqueci de colocar uma observação. Se caso precisar desproteger ou se já estiver desprotegido. A senha é 123456
  5. Fala Clube, Então, segue aí a imagem abaixo de como é a planilha. Marquei com um circulo onde eu gostaria que ao apertar o botão, chamasse o formulário que adicionasse as informações nas células específicas. Essa é a página inicial da Planilha. Onde está marcado é onde eu gostaria que quando eu apertasse aparecia o formulário... Esse seria o formulário... Esse seria no caso as células específicas "nome", "ag", "op" "conta"...
  6. Boa tarde, Acredito já fiz uns cinco tópicos referente ao assunto sobre uma planilha que eu criei e que trabalho no dia a dia para a entrega de cartões sociais... (Contas, benefícios e outros) Já criei 85% da planilha e que graças à vocês do Clube, a macro funciona perfeitamente. Mas a minha dúvida é a seguinte: Preciso saber com vocês como eu faço para adicionar dados em células específicas e em planilha específica. Por exemplo, tenho uma planilha inicial com outras planilhas que são ligadas à ela. Daí, apertaria em adicionar cartão e colocaria as informações como "Agência", "Nome", "Conta" e "Dígito". E quando eu apertasse "enter" ele adicionaria essas informações em outra planilha específica para os cartões e nas células onde ficaria as informações de "Agência", "Nome", "Conta" e "Dígito". Por favor, me ajudem! Será de grande ajuda essa macro! Abraços!
  7. É o teu ping. Quanto maior, mais lento será a sua conexão com o jogo.
  8. Bom dia, Amigo, coloque a configuração total da sua máquina. Dessa forma não dá pra saber. Abraços
  9. Boa tarde, @Karine Moura sinto muito lhe dizer. Mas seu computador já é de uma geração meio ultrapassada. Obviamente, seu celular não daria para comprar um computador BOM. Mas só o fato de já ter um (no caso o primeiro também, não é?) já é uma conquista. Se liga, recomendo dar uma olhada em algumas peças usadas para fazer um upgrade bom e barato na tua máquina. Se for comprar no MercadoLivre, conversa antes com o vendedor, veja fotos ou poste aqui no fórum para a gente conversar sobre a peça desejada. Se tiver condições de comprar peças novas, recomendo que use o Kabum! Abraços!
  10. Bom dia, Amigo, você jogou esse jogo mais ou menos que ano? está meio difícil de descobrir rsrs. Abraços
  11. Boa tarde, Tenta baixar o DLL usando esse site amigo: https://pt.dll-files.com/d3dx9_39.dll.html O tutorial passo a passo você encontra no próprio site. Abraços!
  12. @O Monge Boa tarde, Mestre, eu finalizei a história principal, incluindo as secundárias. E finalizei as DLCs, todas são boas, mas recomendo começar pelo Blood and Wine... Cara, é bom demais! Abraços!
  13. @Kris Wannieg Bom dia, estou jogando o Dragon Age: origins. Apesar dos gráficos meio ultrapassado, o jogo tá ótimo, por assim dizer. Em relação a saga The Witcher, tive o prazer de jogar todos e ainda sim ler os livros que estão traduzidos para o nosso idioma. Mass Effect ainda não joguei, para não dizer que joguei nada, joguei o Andromeda, digo, finalizei. Mas a história não me agradou tanto assim não. @RoSeTo Bom dia, eu vi Divinity: Original Sin 2. Eu me interessei nesse, já tinha visto antes, mas não dei muito valor por ser um jogo de turno. (Pelo que tinha visto em uma gameplay ou posso estar enganado). Mas de qualquer forma, obrigado pelas indicações. @O Monge Bom dia, The Elder Scrolls IV: Oblivion EU AMO esse jogo. Como também amo o SKYRIM! E fiquei bastante feliz quando soube que virá um novo por aí. Sobre o Final Fantasy, finalizei o 3, 7, 8, 10, 12 e o 15. Me amarrei em todos... Um da velha guarda é o 3! Cara, muito bom e engraçado. Um que recomendo a vocês em relação à velha guarda. É o Chrono Trigger do SNES, recomendo demais! Gente obrigado mesmo, espero que este tópico ajude aos próximos que tiverem interesse de ver ótimos RPGs! O que no caso aqui, foi citado vários! Abraços!
  14. Bom dia, Amigos, criei esse tópico para vocês que têm mais experiências com jogos do que eu. Gostaria de algumas recomendações de jogos de RPG com boa história. Desde já, agradeço! Abraços!
  15. Bom dia, Amigos, estou precisando de uma ajuda. Estou em fase de conclusão da minha planilha de cartões. A questão é o seguinte, dias atrás o fórum me ajudou a ocultar a planilha. Porém, estou numa situação mais complexa... Por exemplo, eu preciso ocultar a planilha clicando no botão de fechar "X" e também clicando no botão de cancelar. Esse é o código que eu fiz: A questão é: Desejo ocultar a planilha quando pressionar em "CANCELAR" ou FECHAR "X". Me ajudem, por favor! Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...