Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Mascarenhas

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Jasiel Não, sem stream também estou tendo problemas.... melhorei o PC mas o jogo piorou. O que será que é? Conheço amigos que tem o PC 20x pior que o meu e eles ficam bem mais suaves no jogo.
  2. @GabrielLP14 Certo! Fiz o que voce sugeriu. O computador parece ter ficado mais rápido, ou nao sei se é impressão minha. Enfim, tenho mais uma pergunta. Como o jogo que eu jogo é o TIBIA, que é um jogo 2D, antigo. Teria alguma alteração na configuração da minha placa de video que eu deveria fazer para que rodasse melhor?
  3. @GabrielLP14 Utilizo um estabilizador que deve ter uns 10 anos ja kkkkkk por que? pode ser ele o problema?
  4. Olá pessoal! Estou com um problema sério e preciso muito de ajuda. Sou streamer na Twitch, e faço isso já tem 1 ano e meio, e recentemente comprei um computador melhor para ficar com maior qualidade. Mas desde que comprei só estou tendo problemas!! E é isso que me faz acreditar que eu realmente estou com algum problema, pois eu jogo TIBIA. Um joguinho de 20 anos atras kkkkk Realmente não tem lógica meu pc ficar desta forma com esse jogo... eu sei que ele é mal otimizado e tal, mas antes eu tinha um PC pior e não tinha esses problemas. Sendo que meu FPS fica alto entre 150 - 200 e mesmo assim observo travadas GRAFICAS no game. Sem falar que estou com alguns problemas no PUBG também, tenho que jogar com tudo no MUITO baixo, se não fica horrível. Será que alguma peça minha não está compativel com a outra? Vou informar meu PC aqui abaixo: Video: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti Processador: Intel(R) Core(TM) i7-7700 CPU @ 3.60GHz Memória: 24GB sendo três de 8GB cada DD4 HyperX placa-mãe: AsRock B250 Gaming K4 fatal1ty HD: SSD 120GB (Windows instalado aqui) HD2: Normal de 465GB (Antigo) Fonte: Corsair CX850M OBS: 1- Já testei tirar uma das memórias para ganhar DUAL CHANNEL e não melhorou nada. 2- Esse HD2 ja tem uns 5 anos. 3- Antigamente quando eu nao tinha problemas meu PC tinha a placa-mãe pior, menos memória, nao tinha SSD, placa de video 2GB, processador terceira geração. Por favor alguem me salva!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...