Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Otavio Kalfetz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardov Perfeito, ligou, porém outro erro agora: Windows cannot install required files. The file may be corrupt or missing. Isso na hora de formatar, creio que o problema seja o hd, mas não tenho certeza... @rodrigo.dcvieira Não, mas vou procurar saber como fazer.
  2. Olá, meu celular bateu no meu gabinete, deu meio que uma falhada de imagem e do nada o pc começou a reiniciar, o que eu já fiz: Tirei a memória, passei borracha e limpei os slots. Tirei o cooler e limpei. Troquei a pasta térmica. O que ta ocorrendo é o seguinte, eu ligo o computador, ele fica uns 10 segundos com a ventoinha girando e ele reinicia, continuando assim num looping infinito sem aparecer imagem alguma. Liguei o computador sem as memórias ram, ele liga mas não passa imagem também.
  3. Olá. Em relação a placa de vídeo, tinha visto essa aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-943916136-placa-video-geforce-gt730-2gb-gddr5-5000mhz-12x-sem-jurosnf-_JM Não tenho ideia se a minha fonte iria aguentar ela, nem se a placa-mãe aceitaria, ou talvez se tem alguma placa melhor por um preço inferior. Poderiam me ajudar com isso? Processador Core i5 3300 Fonte de 200w (aparentemente não vejo fabricante nela) placa-mãe ASRock H61M-HG4 Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...