Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Gratao

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Caros, boa tarde! Como posso liberar o proxy ou preparar o computador para eu transmitir NF-e, meu servidor ém um windows 2008- R E a maquina que estou precisando configurar é um windows 8.1. Se alguém pudesse me explicar um tutorial ficaria muito grato.
  2. sim, mas eu consegui resolver, desabilitei o IPVC/6, ,mas muito obrigado pelas suas ajudas! @ricardo_br @Math.Pi @Cadu Campos.
  3. @Cadu Campos Muito obrigado, eu formatei e coloquei a versão pró, porém esta dando o seguinte erro
  4. @ricardo_br Não, deixei tudo pronto para ingressar o dominio.
  5. Como subo o usuario sendo que o windows 10 bloqueia o acesso?
  6. Seguinte, tenho um servidor Windows 8 R, foram colocados alguns computadores em rede, e outros não, porém a um conflito, não estou conseguindo compartilhar impressoras conectadas em um dos computadores, em um dos computadores apresenta a seguinte mensagem: Quando não é entre computadores que foram subidos pelo usuário acontece o seguinte: Coloco a senha do adm do servidor ou a senha do usuario, não consigo conectar. alguem pode me ajudar? todas as impressoras estão compartilhadas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...