Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alysson JS

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Gostaria de receber recomendações entres esses dois processadores, em qual deles terei terei um desempenho melhor? E em qual deles tenho uma melhor possibilidade de upgrade futuro? E sim, eu sei que talvez não seja tão válido pagar por eles, mas não quero gastar muito com um computador por hora, é só pra iniciar mesmo. Eu pesquisei uns testes de desempenho (em jogos) pra comparar, mas vi que são bem iguais, se puderem me ajudar com algum detalhe ficarei grato.
  2. Olá, vou comprar um computador, mas não sei qual ainda, estou querendo um setup que dê pra jogar alguns jogos atuais e que me dê uma alternativa viável de upgrade futuro. Já dei uma pesquisada bem básica em algumas configurações e encontrei duas (Esse e esse) que estão dentro do meu limite de dinheiro, mas não sei se são bons o suficiente e se me dão essa viabilidade de upgrade (tipo uma placa-mãe que seja compatível com processadores atuais e com placas de video) no futuro. Poderiam me ajudar? Tanto avaliando essas maquinas quanto me recomendando uma possível melhor configuração nessa faixa de preço (R$2000). Desde já, muito obrigado!
  3. Bem, eu fiz todos os testes e todas as soluções acima ditas, mas nenhuma funcionou, então acho que realmente é algum problema com a placa-mãe como um de vocês citou em uma das respostas. Mesmo assim agradeço a todos vocês por tentarem ajudar !
  4. O problema é que ele não tem o Power_sw, ou pelo menos eu não consegui encontrar, o mais próximo disso foi um que tinha algo AC e alguns números. Na verdade ele tem poucos cabos que são oriundos do painel frontal. Uma das possibilidades já foi descartada até aqui, resta testar a 2ª alternativa. adicionado 6 minutos depois Na verdade eu não retirei a placa, eu deixei do jeito que estava. Infelizmente não tenho outra fonte pra testar. Eu já considerei essa possibilidade, caso ela realmente esteja em curto o problema seria a placa em si e eu teria que troca-la ? Então, eu não consegui encontrar o chicote do POWER, o mais próximo disso foi um que tinha algo AC e alguns números.
  5. Olá pessoal! Sou novo aqui no Clube do Hardware. Esses dias fui fazer uma limpeza em um computador que estava "parado" aqui em casa e ao terminar, instalei todos os componentes normalmente, mas quando fui iniciar o computador a fonte simplesmente não ligava, nem nada, daí eu resolvi testar a fonte fora e ela estava funcionando perfeitamente, só não funciona quando plugo os cabos nos outros componentes. O que poderia ser ? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...