Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samm_1210

Membro Pleno
  • Posts

    83
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @EdsonSM Acho que também dá, o gabinete tem um espaço legal pra colocar elas tanto na parte de frente ou de trás da grade.
  2. Puts então eu tenho que forçar o parafuso pequeno pro trás? E meio que a ventoinha não tem "a marcação de parafuso, como se fosse uma porca", eu vou ter que literalmente forçar e coisar o plastico então né? @EdsonSM
  3. Fala ai pessoal! tudo beleza? Eu tenho um gabinete da pichau, Gadit X e recentemente comprei o kit de ventoinhas feather X. (que contém 3 ventoinhas). Porém, os parafusos que vieram junto das ventoinhas simplesmente não "rosqueiam" no gabinete, e dai eu atravesso o parafuso dentro da ventoinha, passando pelo encaixe do gabinete, e elas ficam soltas. E pelo que procurei nas caixas do meu gabinete, não tem os parafusos grandes, somente os pequenos. Vocês poderiam me sugerir algo?
  4. Gostaria de saber o que comprar pra limpar um PC por completo.
  5. Meu primeiro fone bluetooth, quando conecto ele no celular ele fica com um chiado, e quando eu coloco a musica da pra perceber bem baixinho que o chiado ainda está lá. Gostaria de saber se isso é normal, ou o fone pode ser falso?
  6. tipo la está como 1.200 pra deixar 1.215 eu teria q adicionar 0.015?
  7. Eu andei testando algumas configurações no ryzen master, mas gostaria de saber como colocar a tensão manualmente no meu processador. Queria deixar ele 4.2 e ir testando as tensões . isso é um exemplo de como eu testei rapidamente no ryzen master, queria aplicar 1,2125 por exemplo na bios pra ver se ele abre o windows e depois fazer o teste de stress.
  8. Certo gente, então eu consegueria usar normalmente certo? Elas são boas em questão de fluxo de ar e CFM? É um bom kit ou teriam outro para recomendar na mesma faixa de preço? isso não tem nada a ver né? Bom, mesmo assim, se só conseguir mudar a cor pelo controle por mimt a tudo bem, o importante seria controlar a velocidade e pelo que vi disseram que não tem como, apenas pelo controle né?
  9. Boa noite, gostaria de saber se, esse kit Feather X 3x é compativel com minha placa-mãe B450 Aorus M. Que no caso tem apenas 2 sys_fan. Se compativel, minha outra questão é saber se elas são boas e se eu consegueria mudar a velocidade delas. O rgb tanto faz, afinal tem o controle. Obrigado.
  10. Boa noite, gostaria de saber se esse é um bom kit de ventoinhas, pra pelo menos ficar 2 na frente do gabinete e uma atrás. Meu gabinete é um Gadit X. Porém minha dúvida é, minha placa-mãe é uma b450 aorus m, que no caso possui só 2 sys_fan; Ela vem com alguma controladora ou algo que vá permitir eu conectar todos? É essa minha questão e saber se elas ventilam bem mesmo. // notei que coloquei no setor errado, peço perdão, no celular eu nem notei
  11. Boa noite, gostaria de saber se esse cooler caberia no gabinete gadit x. Todas espeficicações estão no "Meu PC"
  12. Recentemente teve uma queda de energia, e após isso o computador sempre pede pra reparar o disco ao ligar, porém não resolve nada. Se vou pelas propiedades do disco e vou em verificar erros, ele acusa o erro mas pede pra reinicializar, e mesmo assim não adianta.
  13. Bom, tenho o g203 a 2 anos e pra mim que as vezes jogo fps, ou uns jogos de história me serve muito bem, não ligo pro rgb então deixo desligado. Porém ele é bem bonito e fácil de mexer no programa da logitech. Eu tenho mãos grandes e me serviu bem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...