Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samm_1210

Membro Pleno
  • Posts

    83
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Samm_1210 postou

  1. @EdsonSM Acho que também dá, o gabinete tem um espaço legal pra colocar elas tanto na parte de frente ou de trás da grade.
  2. Puts então eu tenho que forçar o parafuso pequeno pro trás? E meio que a ventoinha não tem "a marcação de parafuso, como se fosse uma porca", eu vou ter que literalmente forçar e coisar o plastico então né? @EdsonSM
  3. Fala ai pessoal! tudo beleza? Eu tenho um gabinete da pichau, Gadit X e recentemente comprei o kit de ventoinhas feather X. (que contém 3 ventoinhas). Porém, os parafusos que vieram junto das ventoinhas simplesmente não "rosqueiam" no gabinete, e dai eu atravesso o parafuso dentro da ventoinha, passando pelo encaixe do gabinete, e elas ficam soltas. E pelo que procurei nas caixas do meu gabinete, não tem os parafusos grandes, somente os pequenos. Vocês poderiam me sugerir algo?
  4. Gostaria de saber o que comprar pra limpar um PC por completo.
  5. Meu primeiro fone bluetooth, quando conecto ele no celular ele fica com um chiado, e quando eu coloco a musica da pra perceber bem baixinho que o chiado ainda está lá. Gostaria de saber se isso é normal, ou o fone pode ser falso?
  6. tipo la está como 1.200 pra deixar 1.215 eu teria q adicionar 0.015?
  7. Eu andei testando algumas configurações no ryzen master, mas gostaria de saber como colocar a tensão manualmente no meu processador. Queria deixar ele 4.2 e ir testando as tensões . isso é um exemplo de como eu testei rapidamente no ryzen master, queria aplicar 1,2125 por exemplo na bios pra ver se ele abre o windows e depois fazer o teste de stress.
  8. Certo gente, então eu consegueria usar normalmente certo? Elas são boas em questão de fluxo de ar e CFM? É um bom kit ou teriam outro para recomendar na mesma faixa de preço? isso não tem nada a ver né? Bom, mesmo assim, se só conseguir mudar a cor pelo controle por mimt a tudo bem, o importante seria controlar a velocidade e pelo que vi disseram que não tem como, apenas pelo controle né?
  9. Boa noite, gostaria de saber se, esse kit Feather X 3x é compativel com minha placa-mãe B450 Aorus M. Que no caso tem apenas 2 sys_fan. Se compativel, minha outra questão é saber se elas são boas e se eu consegueria mudar a velocidade delas. O rgb tanto faz, afinal tem o controle. Obrigado.
  10. Boa noite, gostaria de saber se esse é um bom kit de ventoinhas, pra pelo menos ficar 2 na frente do gabinete e uma atrás. Meu gabinete é um Gadit X. Porém minha dúvida é, minha placa-mãe é uma b450 aorus m, que no caso possui só 2 sys_fan; Ela vem com alguma controladora ou algo que vá permitir eu conectar todos? É essa minha questão e saber se elas ventilam bem mesmo. // notei que coloquei no setor errado, peço perdão, no celular eu nem notei
  11. Boa noite, gostaria de saber se esse cooler caberia no gabinete gadit x. Todas espeficicações estão no "Meu PC"
  12. Recentemente teve uma queda de energia, e após isso o computador sempre pede pra reparar o disco ao ligar, porém não resolve nada. Se vou pelas propiedades do disco e vou em verificar erros, ele acusa o erro mas pede pra reinicializar, e mesmo assim não adianta.
  13. Bom, tenho o g203 a 2 anos e pra mim que as vezes jogo fps, ou uns jogos de história me serve muito bem, não ligo pro rgb então deixo desligado. Porém ele é bem bonito e fácil de mexer no programa da logitech. Eu tenho mãos grandes e me serviu bem.
  14. Certo, vou colocar a tensão em 1.4. VocÊ recomenda que eu baixe tanto os timigins primarios e os secundarios? Ou apenas os que aparecem no CPU-Z? É só dar OK? ou ativo mais algo?
  15. Tenho duas mémorias da XPG 41 3000Mhz Comprei aqui Eu ativei o xmp dela normal pra rodar a 3000. Mas ai resolvi testar ela pra 3600, usei o DRAM Calculator e usei as especificações do B-DIE, por que não tem C-DIE ( Que é a minha no caso, as 2 memórias ) Coloquei a tensão de 1.350, e os timings são esses do cpu z e do lado o que veio no dram calculator. Fiz test no dram, no mem test, cerca de 30 minutos e não deu erro. Gostaria de saber se, por 30 minutos não ter dado erro significa que está estavel? e outra, os timings estão ruins? devo tentar abaixar mais? esse é como estava antes, com o perfil xmp ligado. Desculpa a foto é que no momento eu esqueci de tirar print mas lembrei de tirar a foto (?)
  16. É que com ele ativo a temperatura sem fazer nada ficava muito alta e ai eu resolvi desligar ( por mais que o cooler seja ruim, com ele desligado, a temperatura fica normalzinha sem fazer nada ). O pbo automatiza o OC certo? se tiver temp ok, e tal ele sobe sozinho né? Eu só queria no maximo o 4.2, por que jaja eu compro o gammax e ai da pra usar. Vou procurar pesquisar sobre tensão, sou bem leigo em quanto a isso, pra mim não achava que mudava tanto, mas como é bom fazer pela placa-mãe direto eu ja tomo cuidado com isso. Beleza, eu to planejando comprar o gammax e ai já queria deixar ele com a frequencia. Como a temperatura não ta passando dos 70 nos jogos que to jogando, eu acho que é de boa
  17. Boa noite gente, tenho o RYZEN 5 3600 um processador que dizem ser bem quente, desliguei o PBO na bios e ai ele ficou 3.6 de fábrica. Depois de um tempo já com ele, resolvi testar pelo ryzen master se eu subisse pra 4.0 com 1.26V (que já tá setado no app), o processador ficava bem quente. Eu tirei do ryzen master e pela placa-mãe, deixei a tensão como auto ( tá como auto e dos lados tá 1.200 ), e coloquei o processador 4.0. E ele não passou dos 70 graus, e deixei em stress uns 10 minutos no CPU-Z. Gostaria que me explicassem por que pela placa-mãe ele fica mais frio e menos agitado? Qual a diferença? E se eu fiz o overclock da maneira certa? Vou mandar o print de como ficou durante esses 10minutos no HWMonitor. Configurações do meu pc aqui no lado. Cooler box da amd mesmo.
  18. @Willian_Souza isso então eu teria que ver com um eletricista? @Fercps394 vou testar até chegar num nivel que capte a voz e pare o chiado
  19. SEI QUE UM MICROFONE SEPARADO DO HEAD É MELHOR, PORÉM COMPREI O HeadSet Razer Kraken X Eu fui testar no windows e ele fica chiando, mas por exemplo no discord e obs(com a opção de ruido ativa) ele fica clean, e no valorant também. Sempre tive aqueles fones de celular e usava o celular como microfone, nunca tive headset, então não sei como é.
  20. Olá estava precisando de um headset ou headphone, separei alguns links que estão em promo na kabum. O ideal seria usar um headphone e comprar um microfone separado, mas não conheço headphones. Eu jogo FPS então to precisando. Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core 7.1 Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Headset Gamer Razer Kraken X Headset Gamer Razer Kraken X Branco O orçamento seria de 350 pra menos. Obrigado.
  21. E ai pessoal, meu computador ta começando a juntar pó. Eu tenho experiência pra montagem e tal, porém eu não tenho pincel, alcool ou ar, nenhuma ferramenta. Vocês poderiam recomendar um kit? Ou apenas um pincel já é suficiente?(Se sim, algum em especifico?) Ele tá mais com aqueles fiapinhos bem leves ainda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...