Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nick_almor

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @simforoso Opa, muito saber disso. Vou ficar atento! Obrigado!
  2. @ExCeller @Tiagp Fala, galera! Realmente, coloquei o cabo direto no PC e consegui acessar o roteador da ASUS normalmente. Às vezes a gente complica umas coisas tão simples de resolver, rs. Obrigado pelo tempo e ajuda de vocês. Um abraço!
  3. @ExCeller A conexão física é Lan/Lan. Quando coloco na Wan do Asus a internet não funciona. @misterjohn Se eu colocar o Ethernet direto na CPU não vou ter internet em mais lugar algum na casa, entende?
  4. Pessoal, olá! Vou começar dizendo que não manjo nada de informática e por isso deve ser uma coisa bem fácil de fazer, mas estou me complicando muito. Pedimos um pacote de 120MB da Net e recebemos o roteador deles, Humax HG100R-L4. Esse roteador fica na casa da minha mãe que mora no mesmo quintal que eu, então como não conseguimos receber muito bem o sinal de Wi-Fi, usamos um cabo Ethernet pra trazê-lo até a minha casa e ligar em outro roteador (ASUS RT-N10+). Uma nova rede foi aberta e está funcionando perfeitamente, porém quando colocamos o IP Address do roteador no navegador para definir uma senha ele não funciona. Usei o prompt de comando pra descobrir o gateway padrão e agora está aparecendo o do Humax, mas nas configurações desse roteador só aparece a rede da minha mãe e eu não consigo encontrar de jeito nenhum uma forma de colocar uma senha na minha rede. Já liguei na Net e eles dizem não solicitar suporte para uma rede além da que foi acordada, apesar de ser um técnico deles que recomendou que puxássemos um cabo até outro roteador que estivesse na minha casa. Podem me ajudar com isso? Agradeço muito desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...