Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

almeida junio

Membro Pleno
  • Posts

    174
  • Cadastrado em

posts postados por almeida junio

  1. Olá, estou tendo um problema que não sei se era pra acontecer ou não, quando abro um jogo como BF5 no início o jogo fica dando stuttering(provavelmente por estar carregando as texturas) creio que com essa config não era pra ficar acontecendo isso, caindo de 140Fps pra 10 ~20, porém depois de um tempo jogando a mesma partida no mesmo mapa isso para de acontecer e o jogo fica mais fluido.

     

    Config: RX 6600 XT, I5 10400F, 2x8 2600mhz, SSD 120gb, NVMe 500gb e HD velho de 500gb.

     

     

    Agradeço quem puder dar uma luz 

  2. @Shaman93A maioria dos testes em placas de vídeo usadas são feitas com furmark pra saber se a placa consegue trabalhar em 100%, se a placa não consegue é por que ela ja tem problema, 1 hora não é quase nada se comparar com quem fica 5-6horas jogando, aliás ela não chega a ficar com clock máximo no furmark, mas em jogos ficam a 100% com clock no máximo.

     

    Vai testar se a placa ta boa rodando roblox? onde ela vai consumir 10%? não entendi, pra mim não faz nenhum sentido.

    • Curtir 1
  3. Comprei recentemente uma placa rx 6600 xt red devil na terabyte, e ela veio com uma pequena avaria que por sorte consegui ver, não é algo tão grave, mas suspeito.

    vou deixar imagens, a placa veio com umas partes do dissipador meio que tortas, não quero ter que devolver a placa por causa disso (pois já devolvi outra que enviaram o modelo errado e demorou 2 meses pra que terminasse tudo) mas também não sei se isso pode ser algo grave para a placa de vídeo e se realmente devo devolver, eles tem uma garantia de 12 meses nessa placa, alguém tem alguma opinião?

  4. Galera, estou tendo um problema no software da AMD. Estava jogando e o jogo apresentou problemas, após isso não consigo mais abrir o Radeon software, já tentei reinstalar completamente os drivers e instalar de novo e nenhum funciona, quando instalo no modo minimalista eu consigo abrir, que no caso ele instala o aplicativo sem as funções de ajuste de desempenho e ajuste de jogos, quando instalo o modo completo não consigo abrir o aplicativo, ele abre e fecha depois de uns 2 segundos sozinho. Alguém sabe o que pode ser?

  5. @Pepse O problema perceptível é quando o HD fica em 100% no windows, que deixa tudo muito lento, e nos jogos quando vai carregar textura, mas depois que carrega as texturas volta ao normal sem travar. Bom, creio que seja isso pois meu PC é completamente novo e o HD de uns 5 anos e com esses problemas, minha preocupação é de ser outra coisa no computador

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...