Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elias Couto de Carvalho

Membro VIP
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

1 Seguidor

Sobre Elias Couto de Carvalho

  1. Olá. Eu tenho um notebook Dell Inspiron 7580. Ele tem uma Nvidia GeForce MX150 com 2 GB dedicada. Eu gostaria de saber se dá para instalar uma placa de vídeo externa nesse notebook, uma placa melhor e com mais memórias dedicada. O meu notebook agora tem 32GB de memória RAM e 500GB de SSD. Por favor, me ajudem. E peço sugestões. O meu notebook tem um processador Intel Core i7 8565U. Obrigado. Estou no aguardo. Elias.
  2. Obrigado vou ver com a loja que trocou a minha tela LCD. Que Deus em JESUS te abençoe. Abraços.
  3. Bom dia. Eu tenho um notebook Dell Inspiron 7580 com processador core i7-8565U 8º geração. Eu tive problemas na tela LCD dele e tive que trocar por outra numa loja não autorizada da Dell. A tela foi trocada e aparentemente está funcionado. Eu estou digitando esse mensagem usando o notebook com essa nova tela LCD. Eu também fiz um upgrade do meu SSD que era de 128GB para um de 500GB e da minha memória RAM que era dois pentes de 8GB para 2 pentes de 16GB cada num total de 32GB. Mas, o meu notebook está com o LED piscando 2 vezes na cor âmbar e 7 vezes na cor branca. Segundo a Dell é problema na tela LCD. Ontem eu liguei para o suporte da Dell e eles fizeram alguns testes e não acusaram nenhum problema. Semana passada eu tive um apagão da minha tela que tive que forçar o desligamento do notebook para poder voltar a funcionar a tela. E depois disso eu tentei atualizar a BIOS e fiz varias coisas que corrompeu a BIOS e eu tive que levar na mesma loja acima para eles darem um reset na BIOS e formatar os SSD e HD, pois, quanto corrompeu a BIOS apagou tudo do SSD e do HD. E agora continua o problema do LED piscar 2 vezes na cor âmbar e 7 vezes na cor branca. Eu não sei o que fazer. A loja quanto trocou a minha tela ela viu o código da tela e a substituiu por outra igual com o mesmo código. Quando eu desligo o notebook e ligo o LED não pisca. Mas, quanto eu reinicio o LED pisca como acima. Por favor alguém pode me ajudar e dizer qual o problema e como solucionar esse problema? Obrigado. Estou no aguardo da ajuda. Um grande abraço. Elias.
  4. Boa noite. Eu tenho um notebook Dell Inspiron 7580 Com processador Intel(R) Core(TM) i7-8565U CPU @ 1.80GHz 1.99 GHz Com placa de vídeo NVIDIA GeForce MX150 com 2GB de memória dedicada. E 32GB de memória RAM E um SSD de 500GB e um HD de 1TB. Eu gostaria de saber porque quando eu uso o software XSplit Broadcaster para gravar vídeos o meu processador diz que seu uso está alto e eu posso ter problemas de desempenho. Há alguma coisa que posso fazer? Como usar uma placa de vídeo externa com mais memória dedicada se isso é possível. Eu não tenho dinheiro para comprar um outro notebook de maior desempenho. Pois, o preço gira em torno de 7 ou 8 mil reais. E isso é fora do meu orçamento. Por favor, me respondam. Eu também uso o Movavi Vídeo Suite e até agora não tenho tido muito problema para editar meus vídeos até porque não faças edições elaboradas para os meus vídeos. Estou no aguardo. Obrigado. Elias.
  5. @TheDemonLena Olá. Boa noite. Eu projetei o meu notebook na minha Smart TV e nela funcionou perfeitamente. Isso me diz ou não diz que o problema não é placa de vídeo? Por favor, me ajudes a responder isso. Obrigado.
  6. Boa tarde. Tudo bem com vocês? Eu tenho um único notebook Dell Inspiron 7580. Ele começou ontem a apresentar uma tela com uma imagem sombreado e listras verticais verdes na tela, quando eu projeto a tela na minha Smart TV a imagem aparece limpa e excelente na Smart TV. No meu notebook algumas fontes aparecem um pouco sobrepondo a fonte na parte de baixo das letras, como que dobradas em si mesma. Eu vou deixar duas imagens do meu notebook que tirei com o meu smartphone em anexo. Eu gostaria de confirmar com vocês o problema do notebook. E se for a tela gostaria de saber onde comprar uma tela boa nova para o meu Inspiron 7580 da Dell e por um bom preço e que dure uns 4 anos pelo menos. Eu moro em Várzea Paulista - SP. Eu ainda consigo usar o meu notebook até para gravar vídeos. Mas, eu quero arrumar isso. Ah, quando eu tiro print a imagem aparece perfeita ao espelhar na minha Smart TV. Por isso acho que não é a placa gráfica do notebook, que tem placa NVIDIA GeForce MX150 ele também tem a Intel UHD Graphics 620. Espero a ajuda de vocês. Obrigado.
  7. @Juan Francisco Então eu uso para apps tipo WhatsApp, Telegram, carros de aplicativos entre outros. E um pouco para ouvir música, ver vídeos e um pouco também para jogar, mas, tudo isso quando não estou em casa. Pois, em casa eu uso o meu notebook. O máximo que disponho para comprar um smartphone é R$1600,00; não quero gastar muito com esse dispositivo.
  8. Boa noite. Eu estou pensando em comprar o smartphone da Samsung Galaxy A53. Ele é uma boa opção? Ou dá muitos problemas? Alguém já teve ele? Alguém sabe quanto tempo ele funciona em uso de vida útil? Obrigado.
  9. Eu li sobre a taxa de atualização do S9 plus. Mas, não entendi como desativar de 120hz para 60hz o meu S9 plus. Por favor, me expliquem um pouco melhor. Obrigado, pois o meu S9 plus começou com esse problema de tela amarela e se eu ligo o adaptador de brilho a tela fica preta. Novamente obrigado.
  10. Bom dia. Eu tenho um notebook Dell Inspiron 7580, e gostaria de saber qual tipo de SSD M.2 NVMe de 512GB eu posso fazer upgrade para ele, pois, ele tem um SSD M.2 NVMe de 125GB. Se alguém puder me mander um link tipo da Kbum do tipo e modelo e marca do SSD M.2 NVMe para eu comprar eu agradeço muito. Pois, eu não entendo nada disso. Obrigado.
  11. Eu fiz no dia 11 de maio de 2022 a atualização do Windows 11 e quando eu vou iniciar dois programas que tenho que não são do Windows. Quanto tento abrir esses programas que são o Mailbird e o Software Bíblico Logos eles não iniciam e pedem para clicar em ok para fechar os programas. Eu vou por a imagem do print que fiz do erro. Eu já fiz a reinstalação dos mesmos e não resolve, continuam dando o mesmo erros. Por favor me ajudem. Obrigado. Elias.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...