Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

manuc

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia! Resumindo, qual vcs acham a melhor solução? Windows 7,8,10? Linux e vista não adianta pra ele pessoal... adicionado 6 minutos depois Entendi todos os pontos que colocaram e agradeço a atenção mas ao mesmo tempo fiquei na dúvida da melhor escolha.
  2. O windows 8 também ? O note será usado mais para digitação, fotos e vídeos. Funções básicas. Não vai mais nada pesado. Mas se for melhor o 7, é o jeito.
  3. Oi pessoal! Sony PCG-5N3P core 2 duo 2.4ghz 3gb memória adicionado 2 minutos depois Também acredito que seja isso, por isso fiquei na dúvida se manteria. Acredito que não tenha valor nesse caso até porque pelo tempo tudo vai ser preciso atualizar também. Mas posso ter me enganado.
  4. Boa tarde pessoal! Não sei se minha dúvida está na parte certa do fórum, se não estiver, peço desculpas. Minha dúvida é a seguinte, meu pai ganhou um notebook usado e ele veio com Windows 7, sendo o original de fábrica o vista. Estou formatando nesse momento e nas partições tem a recovery. Minha dúvida é se na formatacao eu formato e excluo ela ou se deixo a recovery e instalo o Windows 10 na outra partição? Esse recovery mesmo sendo antigo pode ser útil ou posso abrir mão excluindo? Desde já agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...