Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Santiago Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @JorgeGus Então vale a pena eu continuar a licenciatura de informática? por que eu mal acho concurso de informática...
  2. @JorgeGus Entao fazer gestao da tecnologia da informação ou analise e desenvolvimento de sistemas seria interessante? que tipo de especializações quem é formado me licenciatura em informática pode fazer? tem algum concurso que aceita?
  3. Olá, hoje eu estou cursando Licenciatura em Informática, mas sinto que não estou mi identificando com o curso, pois é voltado para o ensino de informática em sala de aula, sendo que eu, hoje trabalho como técnico de informática onde trabalho( mexo no servidores de arquivos, crimpo cabos de rede, formato pc, etc) e vejo que não tem muito a ver com o meu curso, gosto do que faço e gostaria de cursa alguma coisa que faça algo do tipo, mas nao sei que tipo de curso seria esse, tenho interesse também em fazer algum concurso que fosse voltado pra essa área de servidores e programação, que curso eu deveria fazer? Agradeço de antemão.
  4. Olá pessoal tenho uma configuração e queria/se fazer um upgrade, podem me ajudar ? Configurações atuais: Processador Intel Pentium CPU G4560 3,5ghz placa-mãe MSI H110M PRO-VH PLUS (MS-7A15) 1.0 2x memórias RAM 4GB DDR3 Kingston 1333 MHz (DUAL-Channel) Placa de Vídeo GTX 1050 2G NVIDIA 1 HD 1T SEAGATE 2 HD 500 GB Seagate Fonte 500w Sinto que ele esta ficando lento e quero jogar o Cyberpunk 2077 e o Assassin Creed Valhalla, devo trocar a placa de vídeo/processador ? porém não sei qual custo benefício escolher.. Podem me ajudar ??
  5. então cara, ja descobri que o problema é a plca de video(zotac geforce gtx1050) ele liga normal sem a placa de video, e eu sei que a placa esta boa, o problema é provavelmente na bios, mas ja fui no site oficial da placa-mãe(https://www.msi.com/Motherboard/support/H110M-PRO-VH-PLUS.html) baixei o ultimo update da bios e instalei mas nada, o que eu faço???
  6. Ola pessoal, estou montado um pc gamer base de um pc antigo, tirei tudo praticamente do pc antigo, so deixei o gabinete, enfim, coloquei uma placa-mãe msi h-110 m plus, uma placa de video zotac geforce gtx1050 2gb, um processador intel pentium dual core, um hd seagete 1t, tudo novo, e tipo era pra aparecer a tela de bios e tal, ja estou com o windows 10 no pendrive, mas nao aparece nada na tela, so tela azul, alguem poderia mi ajudar?? desde ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...