Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe01F

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. [Resolvido] Boa noite. Achei melhor comprar uma bateria nova. Troquei e resolveu o problema! Obrigado Van Jacques e Ricardov pela ajuda. Abraço!
  2. Ok! Vou tentar fazer isso e ver se resolve. Obrigado!
  3. Tinha ligado o PC só com o básico (até sem a placa de vídeo) e mesmo assim ele ligou e desligou. Só não tentei tirar e colocar a bateria da placa-mãe como você falou.
  4. Olá pessoal, Não entendo muito de hardware e preciso da ajuda de vocês. Toda vez que ligo o meu PC, depois de 3 segundos ele desliga e liga novamente. Primeiro aparece a tela American Megatrends. Depois de apertar F1, vai para o setup com data e hora desconfiguradas. Após isso o PC funciona normalmente. Quando ele entra em repouso e depois quando eu movimento o mouse para usar o PC, ele desliga novamente e liga em seguida. Mas vai para a tela American Megatrends. A área de trabalho continua do mesmo jeito (programas abertos) que eu tinha deixado antes dele ir para o repouso. Alguns procedimentos que fiz e não resolveu o problema: -Formatei o PC. -Limpei as memórias com limpa contato. -Passei o MemTest86 nas memórias e não encontrou nenhum erro. -Atualizei a BIOS da placa-mãe. -Deixei conectado só placa-mãe, processador, fonte e SSD. Intel Core i7-4771 3.50 GHz ASUS Z87-Plus SanDisk 240GB Hdd SSD (instalado SO) HD 2tb Seagate Barracuda 7200rpm RAM ddr3 Corsair Vengeance 16GB(2x8GB) 1600Mhz Nvidia Quadro K2000 Gravador Blu-Ray LG Fonte Corsair HX850 Windows 8.1 x64 Como posso resolver isso? Será que tenho que trocar a placa-mãe? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...