Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Altair Padilha

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. achoque que tudo que você disse tem muita razão, mu pc esta com 24 metros de cabo ate o modem! moro em uma cobertura e a empresa de internet disse que não tem como chegar o cabo da fibra ate onde fica meu pc! viu refazer as montas e ver o que muda!
  2. Ola galera estou mais uma vez precisando da ajude de vcs! montei essa semana meu computador dos meu humildes sonhos, e venho tendo um problema com o adotador de rede `intel(r) l211 gigabit network``. sempre que eu ligo meu computador aparece q o cabo de rede não esta conectado, ai então vou ate o painel e desativo ele e volto a ativá-lo novamente e ele reconhece que o cabo esta conectado, as vezes preciso fazer isso varias vezes ate funcionar! minha placa-mãe e uma: ``asus rog strix b 350 f gaming``. estou usando o windows 10 64b, já reinstalei os drivers mais recentes mas não resolveu! se possível alguém me ajudar vou ficar muito grato!
  3. Sim, estou em dúvida entre um AOC 24" 1ms de 75hz com freesync na faixa de 850 reais ou um lg ultrawide 29" 75hz 5ms freesync.
  4. As peças q tenho estão escritas "já tenho" do lado! Eu separo em média 1500 reais por mês para gastar nesse Pc queria gastar no total uns 8 mil, já com.perifericos etc..
  5. Boas pessoal. Galera estou montando um Pc gamer depois de muito tempo jogando no notebook. Estou aproveitando as promoções da internet porque como sabemos tá tudo muito caro! Quero uma ajuda de vocês! Quero um Pc pra jogar em Full HD 60 fps e fazer umas edições de vídeo e fotografia! Como idealizei meu Pc: placa-mãe b350 f Asus strix. Já tenho! HDD 1tb WD BLUE. Já tenho! Ram Corsair 2x8gb 3000mhz. Já tenho! Fonte Corsair 600w 80 plus. Já tenho! Gabinete cougar 330g SSD 240gb Kingston! Processador AMD R5 2600! Watercooler ? Monitor? Não sei qual comprar está pensando em um 24" Fullhd ou um ultrawide? Placa de vídeo. Tenho uma GTX 650, pra quebrar um galho até comprar outra, estava pensando em um GTX 1060 6g ou RX 580 talvez até uma GTX 1070. Bom galera peço a ajuda de vcs q tem experiência com essas peças. Principalmente com placa de vídeo e monitores, vale a pena investir numa placa AMD e um monitor com freesync? Freesync e realmente essencial?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...