Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edu2703

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @mick 07 Então como faz pra resolver? Tem que trocar/reparar só o cabo flat ou tem que trocar a tela inteira?
  2. Eu possuo um Notebook Dell Inspiron 3420 há 7 anos. Há pouco mais de uma semana, a dobradiça da tela do lado direito quebrou, se desprendendo da tela. Eu continuei usando o notebook com a dobradiça quebrada desde então. Só que há 3 dias, a tela começou a apresentar um problema peculiar: Mais da metade do lado direito começou a ficar do jeito que está na foto em anexo com essas barras horizontais multicoloridas. A tela eventualmente volta ao normal por alguns segundos se eu ajustar a angulação da tela, principalmente forçando no nível máximo de angulação, mas gradualmente volta a ficar com essas barras, começando com pontos coloridos piscando na tela até ficar nesse estado. De vez em quando tenho sorte e a tela passa horas no estado normal até voltar a mostar a voltar essas barras. Com essas barras na tela, se eu reiniciar o notebook sem mexer na angulação, a tela volta ao normal, mas somente por alguns segundos, voltando gradativamente a mostrar essas barras. Queria saber se vocês acham que isso é um problema da tela (necessitando a troca ou reparo) ou na conexão da tela com o notebook (algum fio partido, danificado ou mau contato)? Eu pude retirar a moldura da tela e não notei nenhum fio partido ou danificado. Em anexo, a foto do problema da tela e da dobradiça quebrada. Att. Eduardo Holanda
  3. @ReneCueio Eu reinstalei a STOCK ROM, mas o defeito persiste.
  4. @ReneCueio Não sei como se faz isso. Procurei diversos tutorias e nenhum explica direito o processo.
  5. @ReneCueio Eu disse no post que o IMEI JÁ FOI verificado e o mesmo NÃO está bloqueado. Comprei este smartphone nas Casas Bahia e levei para duas autorizadas da Samsung e em nenhuma deles souberam informar a origem do problema. Mesmo assim, obrigado.
  6. @Ricardov Já resetei diversas vezes
  7. Olá amigos Eu tenho um J7 Prime que de repente, parou de fazer ou receber chamadas, SMS e não conecta a rede móvel. Pensei que fosse um problema de mau contato no slot do chip da operadora, mas estava tudo certo. Inclusive o smartphone identificava a operadora e o ícone que indica sinal da operadora estava com as quatro barrinhas. O curioso é que mesmo sem chip, esse ícone continua ativado no meu J7 Prime e quando tento fazer uma ligação, não aparece nenhuma mensagem avisando que não há chip inserido no aparelho. Com o SIM inserido, toda vez que tento fazer uma ligação aparece o erro ''Não registrado na rede''. Levei para dezenas de assistências técnicas e nenhuma soube informar a origem do problema. Já afastaram as hipóteses do IMEI estar bloqueado e do problema ser na antena ou nos slots do cartão SIM. Poderiam me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

montagem2018-capa-newsletter2.jpg

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90 só até as 23h59min deste domingo 29/03/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!