Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrAbrahan

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O título ja diz tudo, se alguém souber como ajudar agradeço muito. Obs: Mesmo se eu fazer uma limpeza no ruido usando algum software, esse "tec toc" não sai. Eu percebi que upando no YT ele se torna mais baixo por algum motivo, mas continua incomodando se você tiver um bom ouvido. OBS: Reupei o post porque antes o link era mediafire, e n consegui editar
  2. O título ja diz tudo, se alg quiser ver o audio ta aí o link: http://www.mediafire.com/file/k1nb6i6mvpja6iw/ruido.mp3/file
  3. Cheguei a conclusão que qualquer video com muitos movimentos acontece isso no YT. Até Youtubers grandes acontece isso quando há muito movimento na tela.
  4. Quero uma placa de áudio boa para gravar gameplays, com as opções de supressão de ruído e cancelamento de eco acústico aparecendo na parte de aperfeiçoamento de áudio. É possível encontrar uma placa assim até 100 reais? Sou meio leigo nisso, mas o que posso dizer é que minha placa on-board não tem essas opções, e também a entrada da frente do microfone no meu pc é melhor q a traseira (onde, creio eu, fica a placa de audio), mesmo que a entrada de trás remova alguns ruídos do microfone, acaba pegando som da ventoinha do water-cooler e deixa a voz com um grave meio estourado ás vezes.
  5. Pessoal, quero começar a gravar vídeos de tutoriais e gameplays com uma qualidade legal, mas sem ter que pagar um headset com um preço absurdo, até porque como nem sei se o canal vai crescer não é necessário começar com algo muito caro. Um TI que conheço me recomendou o PH-G300SI (https://www.kabum.com.br/produto/95061/headset-gamer-c3-tech-p2-e-usb-preto-rgb-goshawk-ph-g300si), mas to em duvida entre esse e o SteelSeries 3HV2 61023(https://www.kabum.com.br/produto/60583/headset-gamer-steelseries-3h-v2-61023), que é o headset que o Vinnicius13 usava no começo do canal. Alguém aí que manja do assunto sabe me dizer qual desses é melhor? Tendo em conta que: Eu quero um headset que não capte muito ruido externo/chiado, que grave a voz isolada do som ambiente (de preferência unidirecional, por que assim possivelmente não pega o barulho do meu cooler), e que tenha uma qualidade boazinha. E também, alguém sabe me dizer se a sensibilidade desses headsets faz captar o som dos ventos da voz? E a questão de não vir com espuminha, isso pode gerar PUF? Se sim, vale a pena comprar espuminha separada? Ou então, me recomendem outros modelos, ou outros fóruns que eu consiga uma resposta melhor (se for permitido).
  6. Pessoal, procuro por um headset que o microfone seja bom pra gravar o áudio sem muito ruído/chiado, que não deixe a voz robótica, que não capte muito o vento da voz, que não fique puf, enfim, que tenha uma qualidade legal e que não tenha um preço absurdo. Se puderem me recomendar algum ajuda bastante, porque não entendo muito do assunto. Dos que pesquisei até o momento: PH G300SI, esse inclusive um TI que me recomendou. E outro que achei por coincidência foi o LifeChat LX3000, mas pelo que vi em alguns reviews, ele capta bastante os sopros da voz. o que me dizem sobre eles? Procuro um headset que seja no máximo 300/400 reais, pois é pra um canal que ainda ta começando.
  7. É que eu tenho um de menos de 100 reais. Qualquer micro que seja melhor que esse já to no lucro adicionado 1 minuto depois Pessoal, quero aproveitar o tópico pra perguntar: O meu cooler do processador é muito barulhento, vale a pena adquirir um microfone que capta som apenas do lado oposto do que ta o computador? (para não pegar o barulho do cooler)
  8. Obrigado! Vou dar uma olhada neles. Mas esse micro de lapela capta muito ruído?
  9. @MrJoao04 Aé, a critica que vi foi desse Husky Storm mesmo
  10. Vi uns review e parece ser uma boa opção. Porém vi crítica em relação a durabilidade do material e grande captação de ruído em momentos específicos.
  11. Boa tarde! Pessoal, estou a procura de um microfone ou headset(preferencialmente headset) que dê para gravar um áudio legal, sem muita captura de ruídos do ambiente, e que a voz não saia distorcida em certas partes, e tudo mais. Porém não quero algo que seja muito caro, que fique na faixa do preço do título. Porque é para começar um canal no YouTube, então eu não vou precisar de um headset tão caro logo no início.
  12. Já tentei de tudo e nada resolve. Se ver o vídeo em qualidade máxima(720p) quase não se da pra perceber(só que ainda é possível), mas abaixando a qualidade para 480p, quando há movimentos a imagem fica borrada, com uns entrelaçamentos esquisito. Segue o links que gravei para mostrar: Informações que podem ajudar: Gravador: OBS Editor: Vegas Pro 16 Já tentei trocar gravador, já tentei gravar e renderizar de várias outras formas (com outra taxa de FPS, com uma taxa de bitrate maior, usando o processador invés da placa de vídeo, etc.) Não sei mais como prosseguir, se alguém souber ajudar agradeço muito. E sim, o resample ta desativado.
  13. Pessoal, o que preciso para gravar gameplay sem/com pouco chiado, barulho de mouse, barulho do cooler, entre outros? Um microfone bom já basta? Ou precisa de: Filtro de linha, boa interface de áudio, entre outras coisas?
  14. Olá pessoal! O meu irmão pequeno gravou um vídeo de minecraft para postar no canal dele. Eu editei o vídeo, mas não sou muito bom em edição. O problema é que algumas partes que tem movimentos rápidos a imagem se entrelaça e borra, e não é só esse vídeo, é qualquer gameplay que eu faço. Já tentei diversos gravadores, editores, formatos de vídeos... Mas vamos lá: Eu gravei o vídeo usando o Action, no formato AVI, 1080p e 30 fps. (Qualidade de vídeo normal , intervalo de entrada 0-255) Na hora de editar, no Vegas Pro 12, coloquei com as mesmas predefinições no editor. (https://prnt.sc/o02jwb) Para renderizar usei a opção "Internet 1920x1080 30p" customizada: https://prnt.sc/o02l59 https://prnt.sc/o02m0r Se puderem me ajudar agradeço. https://www.youtube.com/watch?v=m499Fo3CRTM Um exemplo de quando acontece isso no video é entre 1:09 - 1:15 Não sei se é o fato de eu ter gravado em AVI e ter renderizado em MP4, mas eu já tentei gravar em MP4 e não muda muita coisa. Fora que eu preciso gravar em AVI para ter duas tracks de áudio, e preciso do vídeo renderizado em MP4 para não upar tão lentamente. É quase imperceptível quando acaba de gravar, mas quando o video é renderizado desgraça a imagem dele. E quando coloca no Youtube nem se fala.
  15. Pessoal, deis do mês passado tô tentando resolver isso, se puderem me ajudar agradeço. Eu estou usando o Action para gravar minhas gameplays, eu gravei um jogo em tela cheia, usando a opção de gravar a resolução original e em 60 fps, AVI. Editei no Vegas, renderizei em mp4, 1080p60, depois coloquei no Youtube. E me deparo com uma má qualidade super horrível logo no começo do vídeo, e além disso aparece ruídos na imagem do nada em algumas partes do vídeo, simplesmente fica embaçado a imagem e com ruídos como se fosse um vlog com camera ruim. Pesquisei a fundo, e comecei o trabalho todo novamente... Aí lá no Vegas melhorei a coloração, coloquei a opção "None, progressive scan", aumentei a taxa de bits, e depois de esperar horas pra upar o vídeo, tava ruim ainda. Melhorou a qualidade da imagem, porém, em algumas partes do vídeo, fica embaçado como se tivesse em 144p. Se ver em 1080p fica quase em inperceptivel, já em 720p ou 480p... Eu não sei se o problema é na gravação ou na edição... Alguém pode ajudar? #Edit: Eu acho que não acontece com vídeos curtos, mas não tenho certeza. #Edit2: Eu tentei usar métodos de desentrelaçamento no Vegas e não mudou nada. E acontece com vídeos curtos também. Tentei gravar um pouco de Minecraft com o Fraps pra ver se mudava alguma coisa, aí está o link: https://www.youtube.com/watch?v=uH1xhYB6Sew

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...