Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

__Arthur__

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que __Arthur__ postou

  1. @ricardo_br Eu tentei baixar o codec individualmente e apareceu uma mensagem falando que já possuo uma versão mais recente instalada. Também tentei baixar um pacote de codecs, mas o problema continuou.
  2. @ricardo_br O codec utilizado pelo VLC é o H.264 - MPEG-4 AVC. Eu vi que no Windows está instalado o codec MPEG-2. É por isso que esse problema está acontecendo? eu teria que instalar o codec: H.264 - MPEG-4 AVC?
  3. Não aparece nenhuma mensagem de erro de codec quando isso acontece. Existe alguma maneira de verificar se tem algum codec faltando?
  4. Boa noite. Recentemente, comprei um SSD M.2 e decidi instalar o Windows 11 nele. Tenho enfrentado um problema com a reprodução de vídeos no Windows 11. Quando tento reproduzir um vídeo, o áudio começa a tocar, mas o vídeo demora a aparecer. Às vezes, o vídeo não aparece e o aplicativo trava. Esse problema tem ocorrido com os aplicativos "Movies & TV" e o media player do Windows. No entanto, o VLC não apresenta esse problema. Eu já tentei varias coisas que eu vi pela internet, mas nada parece funcionar. alguém tem alguma sugestão de como resolver esse problema? Minha Configuração: ASRock B450m Steel Legend RTX 2060 Ryzen 5 5600g 32gb ram SSD 500gb HD 2tb SSD M.2 1tb Fonte 600w
  5. @strikE_ Opa, As configurações do meu pc; RTX 2060 Ryzen 5 5600g 16gb ram SSD 500gb HD 2tb Fonte 600w Eu fiz esse processo que você falou e apareceu aquela mensagem, na imagem que eu anexei, mas ainda continua do mesmo jeito. Olhando o gerenciador de tarefas eu percebi que tem alguns serviços Windows que aparecem como "suspenso". Alguém sabe como posso resolver esse problema?
  6. Boa noite. Eu estava usando meu PC normalmente e do nada alguns programas travaram. Eu tive que desligar o meu PC, isso demorou muito tempo, mais de 10 minutos, quando eu fui ligar o computador novamente, o que demorou muito tempo também, ele fica com a tela preta, mas os atalhos aparecem, eu anexei uma imagem. E quando eu tento abrir qualquer pasta aparece uma mensagem falando "an attempt was made to reference a token that does not exist". Alguém sabe como resolver isso? As configurações do meu pc; RTX 2060 Ryzen 5 5600g 16gb ram SSD 500gb HD 2tb Fonte 600w
  7. Placa-Mãe Sério? Eu vi uns videos e a 750ti teve um desempenho um pouco melhor.
  8. Boa Noite. Eu estou tendo um problema com o funcionamento do cabo HDMI conectado à placa-mãe. Eu sei que o a cabo está funcionando, porém, a tela fica preta. Eu já tentei atualizar os drivers, mas não funcionou. alguém tem ideia de como resolver? A minha placa-mãe é uma ASRock B450M Steel Legend, o processador é um Ryzen 5 5600g e a minha placa de vídeo é uma GTX 750 ti.
  9. Boa Tarde Estou querendo melhorar meu computador, estou pensado em comprar uma GTX 1660, acham que essa placa roda de boa com um processador I5-4590? ou pode ter problema de gargalo?
  10. Quando você utilizava a internet da NET era boa? Hoje eu tenho 2MB da Vivo, o plano da Claro que eu queria contratar seria de 120MB. Acha uma boa?
  11. Entendi, Obrigado adicionado 1 minuto depois Entendi, a Anatel poderia proibir isso, obrigado
  12. Boa noite Eu estava querendo contratar a internet fixa da claro, mas quando estava vendo os planos eu vi que os pacotes de internet estavam falando sobre a Franquia de consumo, eu queria saber o que é isso, eles irão cortar ou limitar minha internet quando atingir o máximo de consumo?
  13. Boa noite Faz um tempo que a entrada de fone de ouvido do meu computador parou de funcionar, desde então eu tenho usado a entrada de microfone. Recentemente eu comprei um headset com microfone e quando eu tento usar o microfone do headset ele não funciona. O problema não é no headset pois eu já testei em outro lugar e funciona normalmente. Alguém sabe como eu posso resolver esse problema?
  14. Eu sou meio leigo nesse assunto, eu tenho que abrir o computador para saber a marca e modelo da fonte? Eu comprei o computador montado, estou pegando as informações do site em que fiz a compra
  15. 41cm(A) x 17,5cm(L) x 38,0cm(P) Peso líquido: 5kg Acompanha um cooler frontal Painel: 2x USB2.0 / Fone + Mic
  16. Orçamento até 3000 reais,detalhes sobre a fonte: APFC Fator Correção Ativo (PF> 0.99). 400 Watts Reais Certificação 80 PLUS® que garante 80% de potência máxima da fonte Formato ATX Eu quero jogar em uma resolução alta, e não tenho jogos definidos adicionado 13 minutos depois Orçamento até 3000 reais,detalhes sobre a fonte: APFC Fator Correção Ativo (PF> 0.99). 400 Watts Reais Certificação 80 PLUS® que garante 80% de potência máxima da fonte Formato ATX adicionado 13 minutos depois Eu quero jogar em uma resolução alta, e não tenho jogos definidos
  17. Oi. Eu quero fazer uma melhoria no meu computador, eu quero ter um melhor desempenho em jogos, o que de melhor primeiro? As configurações do meu computador são as seguintes: Processador: Intel® Core™ I3 4170 3.70GHz Placa de vídeo PC: GeForce GTX 750 TI 2GB GDDR5 128-Bit placa-mãe: Chipset H81 Memória RAM: 8GB DDR3 1600MHz Hyper X HD: HD 500GB Fonte de alimentação: 400W 80 PLUS O que devo melhorar primeiro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...