Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sometimes233

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Você pelo menos sabe me dizer as causas disso? pois estava parado, sem mexer, ligou um dia antes normal e no dia seguinte isso acontece.
  2. Inspirion 15 5557, n sei desmontar, tenho medo de acabar piorando a situação e não acho um técnico para atender a domicílio.
  3. Boa noite, estou com um notebook dell inspiron que ligou normalmente e quando fui abrir o navegador, sua tela ficou preta. Logo em seguida reiniciei o note, porém ele não deu tela e apitou 8 vezes. Tentei o teste de conectar no HDMI, mas não funcionou. Alguém sabe o que pode ser? Ou o que tenha levado a isso?
  4. Gente, meu notebook é bem velhinho, mas é o que tem pra sempre kkkk. Ele liga normal, acende tudo, mas não inicia o HD , nem apertando F2 ou F10 muda essa tela, na verdade já apertei de tudo e não muda a tela. Se eu desligar no botão e ligar novamente a tela nem liga, só o notebook, aí preciso tirar da tomada pra ele ligar e ficar assim. Já tentei também colocar o CD de formatação e não inicia nada. Mas o CD-ROM abre normal. Já abri o HD e coloquei de volta e nada. Alguém dá uma luz aí.
  5. É notebook :/ Se eu arrumar um cabo P2 com usb femea e conectar o mouse ali, serve? Já to sem ideias :/
  6. Gente minha placa-mãe deu uma leve queimada, e o técnico fez um jumper, ela está ligando e funcionando, porém todas as portas usb não estão funcionando, consegui através de um método duvidoso fazer ela passar energia pro usb, mas o PC não reconhece nenhuma porta, tem como trocar a saida usb do mouse por alguma outra e por no pc? ou algum outro jeito? não tenho como trocar a placa-mãe no momento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...