Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murilosouzati

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Murilosouzati postou

  1. Gostaria de saber quais placa de vídeo compatível com a placa-mãe BRX - h55 ?
  2. Por que no print("E numerico ?",n1.isnumeric()) apareceu "false" no executar do código ??
  3. Gostaria das respostas desse exercício eu fiz, porém gostaria de corrigi-los pra ver se obtive um bom rendimento 1. Coloque VERDADEIRO ou FALSO na avaliação das seguintes expressões: a) 6 <= 7 b) (64) ^ (1/2) > (5)*2 c) 'Pseudocódigo' < 'PSEUDOCÓDIGO' d) 'Pseudocódigo' > 'turbo' e) 3 + 5 <= 2 * 4 2. Faça um algoritmo para calcular a área de uma circunferência, considerando a fórmula ÁREA = π * RAIO2. Utilize as variáveis AREA e RAIO, a constante π (pi = 3,14159) e os operadores aritméticos de multiplicação. 3. Faça um algoritmo que leia uma temperatura em Fahrenheit e a apresente convertida em graus Celsius. A fórmula de conversão é C = (F – 32) * ( 5 / 9), na qual F é a temperatura em Fahrenheit e C é a temperatura em Celsius. 4. Faça um algoritmo que leia os valores de COMPRIMENTO, LARGURA e ALTURA e apresente o valor do volume de uma caixa retangular. Utilize para o cálculo a fórmula VOLUME = COMPRIMENTO * LARGURA * ALTURA. 5. Faça um algoritmo que leia dois valores inteiros (A e B e apresente o resultado da soma do quadrado de cada valor lido. 6. Leia um código de cinco algarismos e gere o digito verificador (DigitoV) módulo 7 para o mesmo. Supondo que os cinco algarismos do código são ABCDE, uma forma de calcular o dígito desejado, com módulo 7 é: DigitoV = resto da divisão de S por 7, onde S = 6*A + 5*B + 4*C + 3*D + 2*E 7. Faça um algoritmo que leia um número N e imprima “F1”, “F2” ou “F3”, conforme a condição: • “F1”, se N <= 10 • “F2”, se N > 10 e N <= 100 • “F3”, se n > 100 A revendedora de carros Liechester Ltda. paga aos seus funcionários vendedores dois salários mínimos fixos, mais uma comissão fixa de R$ 50,00 por carro vendido e mais 5% do valor das vendas. Faça um algoritmo que determine o salário total de um vendedor.
  4. Olá boa noite a todos, primeiramente eu Tenho dois hds, um eu uso no pc, ele contem o sistema operacional do windows 7 o já o outro eu quero colocar windows 8.1, eu posso ter os dois hd no pc ? e os dois sistemas ? e como faço ?
  5. De fato e o que eu procurava, no site de pesquisa muito famoso você até acha, porém você precisa está com a rede móvel e o GPS ambos ligados pra ai então ter como apagar ou localizar.
  6. Olá desde já agradeço a todos, minha pergunta e o seguinte devido a roubos de telefones pessoais gostaria de saber se e possível hoje no mercado algum aplicativo ou software para achar o dispositivo móvel em qualquer lugar sem precisar de net ou ate mesmo o Gps ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...