Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Tss

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara o pro dele é roda ate emulador kkkk que sofre... jogo tudo roda kkkk no cs chego a 299 - 200 de fps de boa ... to jogando vampyr e far cry 5 de boa... problema é rodar Xenoblade no Cemu kkkk o CPU nao aguenta e trava, ate o zelda aguenta, coloquei o watercooler por causa disso ai ele aguentou um pouco mais mesmo assim chega a bate 70% de uso do cpu. Fiz aqui pra perguntar se vale a pena trocar agora ou esperar outra geração tal, dinheiro não eh problema pois nao vou comprar no brasil.
  2. Melhor que esse Ryzen 5 quais sao ? Da AMD porque o preço nao importa, nao faz diferença de 500 reais tal... nao vou comprar aqui.
  3. Mais como eu falei vou comprar fora não no brasil. e quero comprar pra não ter que mudar de novo por um longo tempo de novo, mais como vi da intel ja ta defasando queria comprar um bom pra durar. o Ryzen 2600x vi que ainda perde do i5 8400, no caso da gtx quero manter a mesma, monitor 240hz ja tenho e cooler tenho o water. Pro so é placa-mãe e processador para colocar ao resto.
  4. e qual Ryzen top que bata num i5 8400 voce aconselha.
  5. Olá a todos, antes de mais nada obrigado a todos que me ajudarem. Estou querendo montar um novo pc, pois o meu esta muito desatualizado. Tenho um I5-2310, com duas memorias ram de 4gb, placa-mãe Gigabyte GA-H61M-S1 , um coolermaster watercooler seidon 120v, fonte 600w da corsair e uma placa de video 1050TI 4gb. Praticamente uso para jogar, varios jogos e alguns emuladores como o cemu. Estava pensando em comprar o I5 8400 da nova geraçao com uma placa-mãe Asus H310m-e 8a Geração mais uma memoria ram de 8gb Hyperx fury. Agora lendo vi muitas pessoas falando que essa geraçao ja nasceu morta que vai sair nova linha ja no meio do ano agora com novos processadores intel e que eles teram 8 núcleos que serao melhores e nao vale mais a pena comprar. Gostaria de saber o que fazer eu iria comprar esse mes pois meus tios vão viajar e vão comprar fora sendo bem mais barato, gostaria de saber se é melhor comprar esse kit mesmo ou esperar sair a nova geração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...