Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SamuelFox

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SamuelFox postou

  1. Bom, aparenta ser algo com a memória, e está criando pastas na memória interna, e no cartão sd. Telefone: Asus ZenFone Max plus m2 Root: sim No momento não tenho programas crackeados, instados. E aí alguma dica?
  2. sim mano, curioso de mais, porém eu ja fiz isso e o efeito e o mesmo, e tipo um carro tlgd, eu ja troquei ate a bateria da bios.
  3. eu estava recuperando o pc dos meus irmãos, quando eu o ligava ele apitava e não dava video, eu tirei a placa-mãe do gabinete, logo o liguei e foi de boa, parou de apitar, quando eu o coloquei a placa-mãe no gabinete novamente, apareceu um defeito interessante, a placa-mãe so liga os fans enquanto eu seguro o botão power, se eu soltar ela desliga, ja testei a fonte e em outro pc e tal, ja fiz o caral**** a 4, alguma dica, agradeço desde de já.
  4. @LNPott não mano, eu vou filmar e vou mostrar.
  5. Boa tarde, então, ontem a noite eu desliguei meu pc pelo Windows, e desliguei a fonte pelo botão de Power da mesma, hoje de manhã quando eu fui ligar o pc o mesmo na ligava de jeito nem um, desconectei os outros hds, e nada, o fato é que, meu hd que o Windows tá instalado e da seagate, esses hds produzem um barulho específico Que eu me informei e e com um dessa marca, mas agr ele tá fznd um barulho padrão que dura meio segundo e surge cada 1 segundo. o que pode ser?
  6. muito obrigado a todos mais ja comprei, comprei um i5 4570, e nao me arrependi em nada. obgd pelas dicas.
  7. entao, no momento eu to sem nem um, eu montei um pc do jeito q eu quis peça por peça, ai eu to escolhendo um processador.
  8. Ola pessoal boa noite, hj venho aqui pedir a Ajuda de vocês para a melhor escolha de um processador e um cooler sem gastar muito (mais de R$400) Segue as infos da minha máquina: placa-mãe: AsRock h81m-Hg4 LGA 1150 Memoria RAM: 8GB MarkVision 1333 Placa de vídeo: Nividia GTX 750 ti 2GB Fonte: ATX 750 real TDA Gabinete: não sei marca nem o modelo.
  9. Bom dia a todos, a pouco tempo comprei um Pc de segunda mão, eu testei ele na casa da pessoa funcionou tudo certo, liguei em casa instalei jogos, tudo certo, um bom Pc por sinal, sendo que ele estava muito empoeirado por dentro, logo abrir desmontei todo, e efetuei a limpeza com jato de ar, fico zero, troquei a pasta térmica, fiz tudo o que pede uma boa limpeza, montei o Pc, fechei a tampa, e quando eu aperto o botão de ligar, ele arma tudo, ventoinhas, HD e tudo, todos os leds frontais ligam normalmente, porém o monitor do Pc permanece desligado, o led do monitor indica que ele estar desligado, como se estivesse desligado pelo botão de força, quando eu desplugo o cabo de vídeo do monitor, a tela acende e o led fica azul, indicando que estar ligado o que pode ser? Já chequei a bateria da ROM, já chequei memória ram, já chequei processador, já chequei os cabos, está tudo no lugar, alguém poderia me dar uma luz? Já não sei o que fazer, o último caso e gastar dinheiro para levá-lo a um técnico. Agradeço desde já Att. Samuel Fernandes.
  10. ola boa tarde manos e manas, vim ate aqui para pedir ajuda de vcs, eu estou querendo formatar meu pc win7 pelo pendrive, mas quando eu vou na bios e modifico o boot para o pendrive e reinicio o pc, fica uma tela toda preta com um anderlaine (_) piscando no na parte superior esquerda da tela, se alguem poder me ajudar agradelo desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...