Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sixxie

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Então gente, eu tenho um R5 3600 com uma RX 580. Há mais de um ano eu uso o displayport no meu monitor primário que é um Acer KG241Q-s e um HDMI em um secundário que também é um Acer porém mais simples. Acontece que o pc estava ligado normalmente, fui jantar e quando voltei os monitores estavam apagados, quando mexi pra voltar ao normal somente o secundário estava funcionando e o primeiro só ficava piscando, ele pisca devagar, fica 1 segundo com a tela ligada e 1 segundo com ela desligada, como se estivesse tentando conectar, ai ele passa pelas opções de conexão (2 HDMI e 2 Displayport) porém não acha vídeo em nenhuma delas. A placa de vídeo esta atualizada porém duas vezes durante a semana ela deu um erro no Valorant dizendo que o driver de vídeo travou. Testei ligar o monitor primário no HDMI e funcionou... Alguém sabe se o problema pode ser o cabo do displayport ou pode ter dado um problema na placa especificamente na conexão do displayport? As duas entradas não funcionam. O monitor sabe que esta ligado pois reage, mas não consegue dar vídeo.
  2. Olá pessoal, eu tenho um Dell Inspiron. Ele já tem uns anos, mas apresentou um problema que eu nunca vi antes.. Acontece que ele fica mudo e volta com o som sozinho praticamente, ou enquanto aperto algo no teclado, nem sempre é a mesma tecla, as vezes é aleatório... E isso tem me atrapalhado MUITO em jogos, principalmente os que uso comunicação com os amigos. Já dei uma olhada em questões de drives e tudo parece estar normal.
  3. Sixxie

    C Simulador de difusão em C

    A professora só disse exatamente isso.. Não explicou mais nada sobre
  4. Olá galera, preciso de uma ajuda. Foi passado um trabalho na faculdade no qual preciso fazer um simulador de difusão, acontece que to no primeiro período ainda e muita gente da turma não faz ideia como fazer. É o seguinte: é preciso uma matriz 20 x 20, precisa ter uma parte em areia que sera representada por 0 e uma parte que sera o mar, representado por 1. Haverá uma fonte X, podemos escolher o lugar (desde que seja ao mar) e o valor dessa fonte (acima de 1 para não embolar com a aguá).. Temos que demonstrar "graficamente" essa fonte vazando uma substância qualquer e contaminando aos poucos a água, ela vai afetar os "vizinhos" que são os números 1, temos que pegar esses números 1 e ver quantos são, "Ah, minha fonte tem 4 vizinhos 1', então você dividirá o valor da substancia por 4 e assim vai, a areia será ignorada. Sei que é bem confusa essa explicação, mas foi exatamente isso que nos foi passado. Agradeço quem puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...