Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoMPS

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Frib 004 Não tem mais como, o pc está embalado esperando a transportadora para levar para a Pichau
  2. @braconius Não é tão alto, é mais perceptível á noite e por eu estar muito perto dele. No vídeo parece muito mais alto porque eu aproximo o muito microfone e nesse caso não tem a tampa lateral.
  3. Plot twist imenso !!!!!!!!! Fui tirar a fonte para embalar e mandar e só para ter certeza liguei com placa de video e tudo desligado. E percibi que não tinha barulho nenhum, apenas a fan da fonte bem de leve (só da pra escutar se chegar muito muito perto) então não era a fonte. Achei que poderia ser a placa de video já que ela fica acima e como eu só tinha ligado com o vidro o som era meio difícil de isolar. Testei ligar com tudo menos a placa de video e o barulho tava lá mas incrivelmente vinha de outro lugar: O HD. Ele fica no mesmo "compartimento" da fonte e da pra perceber que é o disco/hd que está com esse som de huuuuuuummmmmm. Usei o HD tuner Pro e ele está em prefeito estado. Olhem esse video, é o mesmo som. Obrigado pelas respostas e ajudas, desculpa por ser meio leigo no assunto, nunca tive um pc e tô meio paranóico com problemas. Ps.: Contatarei o suporte da pichau para informar meu erro, mas antes queria a opinião de vocês.
  4. @braconius Sim, acho que vou mandar só a fonte. Nunca desmontei/montei um pc, mas pelo que vi de uns tutoriais não deve ser difícil.
  5. Essa foi a resposta da pichau. Eu mandei a mesma dúvida e vídeo para o suporte, se ele estão pedindo de volta deve ser problema mesmo. Espero que seja resolvido tranquilamente.
  6. Sim é só da fonte, a placa de vídeo está com as fans desligadas e o som do cooler do processador é insignificante. Vou acionar a garantia para trocar. Achei estranho também o barulho alto do cooler da fonte, vi em uns forums que era pra ser quase imperceptível e, fora o ruído, o cooler também faz barulho e isso incomoda muito. adicionado 0 minutos depois Editei com o link
  7. Comprei recentemente um computador na pichau. Depois de usar um tempo percebi que a fonte estava fazendo um som meio inesperado, não é muito alto mas como eu fico ao lado do pc incomoda bastante principalmente a noite. É normal a fonte fazer um som mesmo ou preciso devolver para a loja arrumar ou trocar ? fonte: Nidus 500w config: 9100f + rx 570 + 8gb Anexei um vídeo que eu fiz de madrugada do som.(Sei que a maior parte é barulho da ventoinha mas da pra ouvir o barulho além dela)
  8. @Bakura Ryo Vou comprar tudo novo (menos monitor) e tenho 1900 pra comprar a vista. Eu usava um notebook e vou precisar de um monitor, mas vou usar uma tv enquanto junto dinheiro. voce sabe se mesmo com o single channel o 2400g alcança a 1030 ? E sem usar a vega ele equivale a que outro ryzen ?
  9. Não achei nenhuma com o preço atraente, ta difícil achar se nao for usado.
  10. Galera, estou pensando em qual config para comprar e substituir meu pc que quebrou (asus s46cb). A dúvida é a seguinte, escolher o celeron com a gt 1030 ou o ryzen 2400g ? Vi alguns comparativos e parece bem proximo o desempenho, apesar de que vou usar o ryzen em single channel o que diminui o desempenho. Fora que o ryzen permite um upgrade de placa de video ate uma 1060 o que ajudaria muito a longo prazo mesmo a curto sendo pior. Os doi no mesmo preço qual escolher ?
  11. Entrei em alguns sites assim, mas eles exigem muita experiência ou não descrevem exatamente o que é o trabalho e fica confuso. Fora que eu ainda sou iniciante e tem muita gente ***** que trabalha nesses sites com reputações bem melhores.
  12. Estou querendo aprender programação e sei o básico de css3 e html5, o suficiente para criar um site, mas apenas visualmente. O que eu preciso estudar pra colocá-lo na web ou arrumar um emprego na área ? Quando eu sei se estou preparado para trabalhar ? Alguém tem apostilas ou recomendam cursos grátis para iniciar a carreira e sair só do básico ?
  13. A fonte é original e nova ( comprei uma logo quando se iniciou o problema) Não é o conector também, já verifiquei. O que é esse BGA ? Poderia me informar mais ?
  14. Bom, levei de novo na assistência para realizar limpeza e usei o speedfan para monitorar aquecimento. Definitivamente esse não é o problema. Em relação a bateria eu já não uso mais ela, tirei e uso ele direto na tomada. Já não sei mais o que fazer, parece que ninguém sabe qual o problema...
  15. 1- Não, ta de boas mas eu só uso o navegador 2- Não 3- Alguns de instalação, que no caso o pc desliga antes de abrir o software de instalação. Eu não tenho nada de importante no HD então de boas qualquer coisa... adicionado 2 minutos depois Se eu tiver que trocar o pc, tem alguma sugestão ? Configuração "barata", notebook ou cpu e um site confiável ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...