Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maria Eduarda Grossel

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desculpe pela demora gigante, mas acabei vendo que o IP realmente não é publico, então tentei usar alguns domínios DNS, porém isso não resolve o problema, não é?
  2. @ciro-mota Meu provedor é via rádio sim, porém meu iP já é público, tem chances de ser problema na configuração do roteador ou eles não terem aberto as portas?
  3. Olá pessoal, tenho um roteador multilaser re047. Já tem dias e dias que venho tentando abrir portas nele, já tentei de todas as formas, redirecionando específicas ou até mesmo com DMZ, já liguei para o provedor, eles disseram que abririam, já criei regras no firewall, até mesmo desativei antivírus e o próprio firewall e também não faço uso de cgnat, porém as portas continuam dando como fechadas, alguma ideia do que devo fazer? Obs: Todas as portas que testo dão como fechadas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...