Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ju Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tentarei esse procedimento, obrigada. Esqueci de mencionar que minha operadora de internet fez a troca de modem há 3 dias, você acha que possa ser alguma configuração errada que esteja causando isso?
  2. Lojas online, outlook, iCloud mail, sites de download ou qualquer um que seja redirecionado pelos anúncios do google.
  3. Olá. Estou com um problema bem comum que já aconteceu comigo anteriormente mas dessa vez não consegui resolver. Estou com dificuldades para acessar alguns sites via wi-fi no meu notebook, como lojas online, e-mail do iCloud, sites que sejam redirecionados pelo "googleads", etc. Ao tentar entrar nesses sites, aparece a seguinte mensagem: "Não é possível acessar esse site Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor (...)" Das soluções que pesquisei na internet, fiz as seguintes: alteração no DNS na conexão ethernet e wi-fi (utilizei o padrão do Google 8-8-8-8 e 8-8-4-4), a qual faz com que minha internet parasse de funcionar de vez e voltei para o DNS automático, alterei o nome da rede do wi-fi e senha, fiz limpeza de cachê, reinstalei os navegadores, chequei atualizações de drive, Nada disso funcionou. Apesar dos meus outros dispositivos funcionarem normalmente via wi-fi, não acredito que seja problema no notebook pois comprei há menos de duas semanas e funciona normalmente quando acesso via cabo. Meu modem é um da Arris já com roteador. Alguém tem ideia do que posso fazer??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...