Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHetee

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou falando que posso fazer isso, mas quais opções baratas? Convenhamos ryzen são umas ***** que a amd cagou tudo que ela tinha de qualidade, o preço é o mesmo da série I da Intel, então compensa mais da Intel, a questão é quero uma placa-mãe mini itx pra economizar com as peças que tenho, posso comprar só uma placa-mãe e processador novos.
  2. Então, minha intenção é montar dentro de um ps4 Mod, ou então num Gabinete mini itx, estilo o Silverstone rv02, tem bastante opções, placa-mãe Am3+ eu não achei nenhuma por isso vim procurar no fórum, eu entendo bastante, porém estou limitado de mais no Brasil é impossível achar peças pequenas boas e baratas, um i3 custa o valor de um i5 o i5 custa quase 1000, ta complicado achar opções viáveis. Eu quero montar algo bem portátil porque a opção de notebook não é nada viável também por ter uma imensa queda de desempenho, valor mais alto ainda, e pior, durabilidade, se estraga só assistência técnica, e assistência técnica aí no Brasil não vai prestar, porque nada nesse país fu#### presta. Enfim espero que alguém possa me dar uma opinião que eu não tenha levado em conta ainda, porque já pensei em bastante coisa.
  3. Não, minha intenção é ter um PC portátil do tamanho de um console, por isso preciso de uma mini itx pra economizar, não achei opções viáveis de outros processadores, os FX são muito superiores pelo preço, não estou disposto a pagar 800 e tanto num i5 oitava geração pra fazer o que o FC 6300 faz, a questão é que posso trocar o fx por outra opção, e trocar a placa-mãe também, por isso mini itx, quero uma opção com desempenho igual por um preço baixo. E que mantenha a memória DDR3 são 16gb 1600mhz, então não compensa ter tanto gasto pra ter perda de desempenho.
  4. Olá, estou querendo usar uma placa-mãe mini itx só que quero economizar e usar minhas peças do antigo PC, Gtx 1060, FX 6300, 16gb gskill, alguém pode me informar uma placa-mãe mini itx com bom desempenho junto a essas configuração DDR3 1600mhz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...