Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Giolo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fala galera, acabei comprando uma TUF h310m Gaming, I5 9400F e 2 pente de RAM hyperx 8gb. Estou contente com o resultado, a Placa de video mais pra frente irei trocar, unica coisa que achei ruim foi o Processador esquentar muito, mas estou programando um water cooler.
  2. Um investimento mais pesado né? Mas com as confg. que está atualmente já satisfaz por um tempo certo?
  3. Certo, muito bom abrir esses tópicos e ter ajuda de pessoas como vcs rs. De fato então acredito que não precisarei, porque atende, são 4 conectores SATA que tem, uso 2 e pretendo usar só mais 1 pra mais um HD. USB já me satisfaz perfeitamente, pois tem do gabinete também. Não tenho dificuldades para jogar, mas as vezes eu sinto que da uns gargalho, seria mais louvável então eu comprar outra memoria ram de 8gb DDR3 ? E mais pra frente um processador mais atual?
  4. Seria apenas na placa-mãe.. pelo que o pessoal falou, não rende mesmo uma placa de vídeo 1060.. acham que a config está boa para os jogos da atualidade?
  5. E ai galera, tranquilo? Eu tenho um PC com as seguintes configurações: placa-mãe: Intel chipset BmbH61-f Memória: 8 GB Ddr3 HyperX Placa de Vídeo: GTX 1050ti MSI Processador: Core I5 3470 SSD: 240GB Kingston HD:1TB Fonte: Corsair 500w Eu estou querendo dar um upgrade na minha placa-mãe esse ano, qual vocês me recomendam ? Logo após (ano que vem, se nosso Brasil permitir) quero comprar uma placa de video 1060.. Gostaria de uma sugestão um bom custo x beneficio pra eu dar um up na placa-mãe. Obrigado.
  6. Amigos, ia seguir o conselho do Diogo Prata ali em cima de atualizar a BIOS, mas antes disso eu verifiquei que tinha uma atualização do Windows grande em andamento e deixei terminar, atualizei tudo que tinha pra atualizar no Windows. E no final acabou voltando ao normal, ou seja, era uma simples atualização do Windows rs. Obrigado á todos que me deram dicas e me ajudaram.
  7. 450W já ajuda amigo? Vou pegar um Corsair, inclusive vou fazer o pedido hoje, mas acredito que mesmo assim, era pra aguentar os games, não ? Eu baixei o Easy Driver, atualizei todos que precisavam de atualização. O CS GO estava com FPS baixissimo quando mexia o mouse, mas desinstalei um programa que o Afterburn instala pra medir o PC e voltou ao normal. Os outros jogos como GTA V e Watch Dogs 2, ele inicia, a gente joga, depois de 1 minuto ele trava, a tela congela. A temperatura está em torno de 50º nessa média.
  8. Fonte 600W MYMAX e vou trocar para um Corsair VS600
  9. Olá, eu to com um problema sério no meu PC. Eu tenho um com as seguintes especificações. Core I5 3470 3.6 Ghz Turbo 3.6 Ghz 8 GB Hyperx memoria ram 1 TB de Hard Disk Sata 3 Placa de vídeo Gtx 1050TI 4 Gb gddr5 1 monitor Benq 24'' 60 Hz 1 Monitor Acer 24'' 144 Hz. O meu problema é o seguinte, com essa placa da vídeo, acredito que dê pra rodas vários jogos da atualidade, porém, eu não consigo jogar, pois trava, testei Watch Dogs 2 e GTA V, eles começam e depois trava. Já testei tudo, deixar só um monitor, testei os dois, fiz de tudo. Queria saber se tem algo bloqueado da placa, alguma coisa... apaguei e instalei de novo o driver da placa. Alguém sabe alguma saída por favor? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...