Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guiihh

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guiihh postou

  1. @JailsonZ realmente não deveria ligar, mas como este problema de ligar mas não dar video com bit continuo geralmente é problema na memoria ram, acho que vale o teste, o maximo que vai acontecer é o problema continuar.
  2. uma alternativa que costumo fazer é dar uma olhada na olx, as vezes encontra alguem vendendo um computador que aceite o seu e a diferença em dinheiro.
  3. Se ele da tela azul do nada ,sem você executar nada em especifico, e só liga depois de um tempo, provavelmente pode ser a temperatura. verifique principalmente o cooler do processador e a pasta termina. porém como você mencionou que o computador liga, porém não da video e fica bipando. acredito que possa ser as memorias RAM, vale o teste de dar uma passada de borracha nelas e reconectá-las novamente a placa.
  4. bom dia , colocar os executáveis na pasta "inicializar" do Windows não te atenderia ? att.
  5. vou fazer o teste assim que chegar em casa, muito obrigado !! att.
  6. verifique as configurações avançadas do consumo de energia , botão diretiro no icone da bateria : vá em "opções de energia" , em seguida " alterar configurações do plano " ( a que você estiver usando ) e depois em " Alterar configurações de energia avançadas " dentro da janela que abrir você deixa todas as configurações de " Na Tomada " iguas as " Na bateria " . pode resolver seu problema , mas o gasto da bateria vai ser muito maior ! att.
  7. tente entrar no software de gerenciamento da placa de video , e veja se ela está sendo usada quando você inicia os jogos, as vezes está como padrão a placa de video on board do processador, você consegue tambem priorizar o desempenho, veja alguns tutoriais no youtube de como configurar a placa de video GT1030 att.
  8. bom dia , veja dentro do gerenciador de dispositivos, caso algum dos periféricos listados esteja com um triangulo amarelo, procure atualizar o drive do mesmo, se todos estiverem normal, pode ser só um caso de configurar o controle dentro do game ( o que é mais lógico, já que ele funciona em alguns e outros não , pelo que entendi ) Att.
  9. programa { funcao inicio() { para(inteiro i = 1; i <= 500; i++) { inteiro num = i%2 se(num%2==0){ par ++ } senao { impar ++ } mostrar par mostrar impar } } seria isso ?
  10. bom dia , clicando com o botão direito na pasta , em seguida em propriedades vá até a aba segurança , clique em avançado. edite a permissão do usuario desejado , vai acha " mostrar permissão avançadas " no canto superior direito : dentro você consegue desmarcar somente exluir : seria isso ? att;
  11. boa tarde a todos, estou a procura de uma maneira que não deixe o famoso usuário abrir mais de um Telnet ( software em questão ) , o que ocorre é que este software é um aplicativo comum, porém o usuário está abrindo varias telas, e consequentemente ocupando varias licenças, existe alguma maneira simples de que o windows não permita abrir mais de uma vez o mesmo aplicativo ? desde já agradeço a atenção. att.
  12. @Watilas utilizo a pena o windows defender, e limpeza você diz passar o CClear , ou fazer uma desfragmentação ?
  13. @Mikael Lucas Fuhr Goltz Boa tarde , Obrigado pela atenção, não baixei , recomenda algum ? acredito que mesmo sendo uma grande quantidade , o consumo de cada um é bem baixo perto do que o notebook tem a oferecer, não acho que seja este o problema. adicionado 2 minutos depois @O Monge nunca tinha ouvido falar sobre isso , muito interessante. o computador esta totalmente atualizado, vou verificar novamente e se for o caso faço uma formatação. e volto a postar se foi resolvido. Obrigado !
  14. Boa tarde, Talvez o Consumo do Processador sempre esteve alto , como seu computador n tem placa de vídeo é tudo processado por ele. e como você disse que antes rodava normal , provavelmente nunca chegou a checar o consumo do processador. porque nunca precisou. pode ser que o jogo tenha tido alguma atualização , e com ela seu processador passou do limite. * Navegadores sempre Puxam muito processamento do processador é normal ele dar alguns picos
  15. Olá Amigos ! Meu notebook ultimamente vem apresentando alguns picos de memoria ram muito alto, sem estar rodando nada pesado. e só consigo abaixar este consumo quando reinicio o notebook. como podem ver nas imagem a seguir, é muito estranho . OBS : Acontece Apenas quando fecho algum jogo , ou tento minimizar para fazer alguma outra coisa, parece que quando ela da um pico muito alto, ela mantem e não abaixa mais. alguém tem alguma ideia do que seja ? Configuração - Alienware R3 Processador - Intel Core i 7 6820 HK Memoria Ram - 32 GB DDR4 Placa de video - Nvide GTX 980 250 GB de SSD , 1 T de HD Imagens :
  16. Olé Pessoal , Alguém conhece algum tipo de software que faça uma monitoração de links de internet? estou pesquisando algum tempo e não encontrei o que realmente procuro. porque na grande maioria os software só conseguem medir a velocidade do link que estou conectado na hora. e gostaria que ficasse monitorando vários links de internet que tenho na empresa. existe algo deste tipo ? o que mais me chamou atenção foi um software chamado Zabbix, porém é bem complicado, alguém que entenda pode me informar se ele tem esta função ? Obrigado pela atenção !
  17. Pode ser a Placa de Video , faça o teste de disativa-la , e deixar o jogo rodar somente pelo processador .
  18. você pode criar um pendrive de recuperação em outro computador, fazer um boot por ele , e restaurar as configurações do windows, e tem tambem uma opção para corrigur possiveis erros de inicialização, ontem resolvi um problema parecido assim.
  19. @Pedro 992 pode ser sim , faça o teste e nos retorne por favor !
  20. depende do que você esta querendo rodar nele !
  21. Acredito que o problema seja na memória RAM, já que quem carrega o Windows é a memória RAM.
  22. você precisa das duas telas ? eu tinha o mesmo problema, resolvi deixando apenas a imagem da TV ligada, desativando a do notebook.
  23. se sua operadora não for uma das grander operadoras é normal. utilizo uma internet de fibra de 30 MB , de uma operadora chamada " star man " durante a noite é normal a internet ficar lenta pois o fluxo de pessoas utilizando e bem maior. e como esta tal de "star man" deve utiliza um link dedicado da vivo para distribuir internet, ele sozinho a noite ele n deve dar conta... de madrugada , depois das 2 da manhã também é lento ?
  24. @KisBR ele está totalmente atualizado, inclusive a BIOS, poderia ser algum problema com o chip de processamento gráfico ?
  25. Bom dia, Seu setup não esta ruim, o que você poderia melhorar seria o processador, só que caso o faça você terá de trocar a placa-mãe, por causa do socket, e as memórias porque os processadores novos só trabalham com memória DDR4. o que você poderia fazer é adicionar um SSD. faz uma boa diferença de desempenho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...