Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vitorcosta97

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, recentemente comprei uma RX 550 de 4GB da Asus, e uma fonte de 500W da ''Brazil PC''. Quando eu conectei tanto a fonte, quanto a placa de vídeo, não deu vídeo no monitor e o teclado e o mouse não ligaram... Fazendo umas pesquisas e conversando com pessoas que entendem do assunto, resolvi tentar atualizar a BIOS, depois de identificar a fabricante pelo CPUz, porém não consigo encontrar um driver no site do fabricante que rode no Windows 10, alguém pode me ajudar? Segue imagens do CPUz:
  2. Olá, uso atualmente um Headset, porém gostaria de parar de utilizar ele e comprar ou um microfone de mesa com um fone intra auricular, ou um fone intra auricular que venha com um microfone, encontrei esse... Fone de Ouvido Intra-Auricular Gamer Edifier P3, Preto e Vermelho - GM3SE vi algumas reviews e em uma delas, a pessoa mostra que vem com aquele adaptador fêmea que divide em 2 entradas P2, uma p áudio e uma p microfone, justamente p conectar no PC, mas o mesmo disse que não conseguiu utilizar no computador... será que esse fone, principalmente o microfone, realmente não funciona no computador?
  3. Boa noite, um amigo possui a seguinte configuração (está em anexo). A princípio, ele gostaria de comprar uma placa que rodasse Black Desert Online para jogar comigo.. por mais que não usará SÓ para isso, creio que um jogo relativamente pesado como esse, seja parâmetro para muitos outros usos, enfim, para quem não conhece, os requisitos mínimos do jogo são esses: MÍNIMOS: SO: Windows 10 ou Superior (32-bit ou 64-bit) Processador: Intel Core i3-530 2.9 GHz Memória: 4 GB de RAM Placa de vídeo: GTX 650/ GTX 550 Ti, Radeon HD 7770, 6770 Rede: Conexão de internet banda larga Armazenamento: 27 GB de espaço disponível Vou colocar também em anexo a fonte dele p vcs verem se precisaria de uma mais potente, enfim, obrigado!
  4. uma h310 por exemplo, com um i7 8700.. a placa-mãe pode restringir o poder do processador por ser de entrada?
  5. Olá, em pouco tempo de uso do meu computador que comprei as peças separadamente e montei no começo desse mês, quando ficou pronto e entrei no League Of Legends, por exemplo, estava com 451 fps com os gráficos no máximo, porém depois comecei a jogar mad max, fui no geforce experience e otimizei ele, não alterei nada dentro do jogo depois em questão de gráficos, até ai tudo bem, nos últimos dias, começou a dar umas travadinhas principalmente quando o jogo faz um salvamento automático, então entrei no lol e destravei o fps para ver quanto estava pegando e o máximo que chegou foi 380, ou seja, parece que o pc perdeu um pouco de desempenho nesse tempo, o que pode ser? Config:i5 8600k/16 gb RAM ddr4 2666mhz ballistix/gtx 1060 6gb exoc da galax/ corsair h55/ hd 1tb seagate/ aorus h370 gaming 3 wifi (sim, sei que não faz sentido essa placa-mãe p um processador q faz overclock, porém como foi uma das últimas coisas que comprei, o orçamento deu uma apertada e optei por pegar uma placa-mãe mais barata mesmo..) e a fonte é uma cx750 da corsair.
  6. Pessoal, montei um computador porém ainda não levei ele p ser montado, nesse tempo, cai em um vídeo no yt falando sobre coil whine, depois disso, pesquisando, vi que esse problema não é de uma determinada peça específica do hardware, mas sim da rede elétrica da casa ou da fonte. Então eu fui atrás de fazer um aterramento no meu quarto p ligar o pc, mas se esse serviço ficar muito caro, provavelmente não vai dar p fazer... Queria saber a opinião de vocês sobre isso, se fazer um aterramento é fundamental p funcionar o pc normalmente ou alguma outra saída mais barata. Minha fonte é uma corsair cx650 80 plus bronze com pfc ativo e aqui em casa não tem aterramento nem no chuveiro, porém não dá choque nem nada, outra coisa é que nunca tivemos problemas com raio ou coisa do tipo, nunca queimou nenhum aparelho eletrônico, não sei se isso é sinal de que a rede elétrica da minha casa é boa e não precise de um aterramento pois não entendo do assunto, mas é isso, obrigado.
  7. @Imakuni p jogar/usar programas da faculdade de arquitetura, mas creio que não esteja montando nada errado porque eu vi essa configuração em pcs montados na pichau terabyte etc, o que eu comprei até agora foi: 1070ti aorus, i5 8600k, wc h55, cx750w, hd 1tb e gabinete, vou comprar ainda a z370, provavelmente um ssd e a memória ram
  8. @rodrigo.dcvieira ok, mas então essa memória ai que coloquei no tópico é compatível tranquilo né?
  9. Gostaria de saber se esses 3 itens são compatíveis entre sim (processador sei que é com a placa-mãe, mas quero saber se a memória ram é compatível com os dois) placa-mãe processador memória ram obs: estou perguntando porque na descrição do processador diz o seguinte ''Memória: - Tamanho máximo de memória (de acordo com o tipo de memória): 64 GB - Tipos de memória: DDR4-2666 - Nº máximo de canais de memória: 2'' ou seja, só posso colocar memória ram a partir de 2666mhz?
  10. @Angern então, estava vendo para comprar, e tem umas paradas de tipo ''cabo hdmi macho e vga fêmea'', é sobre qual é a saída e qual é a entrada? olha esse exemplo, no meu caso que o hdmi vai sair da placa de vídeo e ir para o monitor, é esse adaptador que eu pego ou é outro tipo?
  11. Estava pensando em comprar uma ddr4 com 2400mhz de velocidade, porém li no site da kabum que a memória que o i5 8600k suporta é à partir de 2666mhz, então eu teria que comprar a de 2666mhz certo? ou a de 2400mhz funciona? porque como ela é mais rápida é um pouquinho mais cara também.. a placa-mãe é uma z370 aorus gaming 5
  12. olha não sou tão experiente, vou falar por exepriência própria, abri vários tópicos aqui falando do pc que estou montando (i5 8600k + gtx 1070ti + 8gb de ram) e ninguém falou que estava errado esse tanto de memória para essa combinação, o que eu acho na sua é que seria melhor a primeira opção, pois acho que a 1070 ti é muita vga para o i5 8400. porém não leve a minha opinião como verdade absoluta, só um pitaco mesmo, abraço.
  13. Eu vou precisar quebrar o galho por um tempo com um monitor antigo que possuo que é entrada VGA, porém estou montando um pc com uma gtx 1070 ti, queria saber se eu usar um adaptador hdmi para VGA para usar esse monitor, pode prejudicar tanto a placa de vídeo quanto o monitor? obs:é um monitor da positivo que vinha em conjunto com gabinete teclado e mouse, provavelmente nem é hd, mas é só por um tempo mesmo até eu comprar um melhor.
  14. Pessoal, estou montando um computador do zero e gostaria de saber se essa licença é original mesmo, alguem poderia me informar? como é do zero, instalaria o w10 de teste e depois utilizaria essa key

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...