Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CARLOS A R SOUZA

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Excelente, agora foi. Funcionou redondinho. Valeu meu amigo pela ajuda. Obrigado.
  2. Boa tarde Midori, estou desenvolvendo isso em VBA, assim, esse seu exemplo funcionaria bem na planilha do Excel, mas como eu transformaria isso em código VBA? Obrigado. Eu descobri um código que só falta aperfeiçoar, porque ele apresentou dois pequenos problemas: 1) Ele converte todas as linhas de positivo para negativo, porém, quando rodo ele novamente faz ao contrário, converte todas as linhas de negativo para positivo; 2) Eu preciso criar uma condição para que somente as linhas de Despesa e Invest tenham os valores convertidos. Segue o código. Private Sub NegativosPositivo() Dim ce As Range For Each ce In Range("E2:E" & Cells(Rows.Count, "E").End(xlUp).Row) ce.Value = -ce.Value Next ce End Sub Mais uma vez obrigado.
  3. Bom dia Diego, gostaria de agradecê-lo pela ajuda, mas infelizmente, por algum motivo o código não funcionou. A propósito "Worksheet_change", deveria funcionar quando ocorrer a mudança de planilha, certo? Então, eu tentei fazer o código na planilha e, também, no módulo, mas não funcionou.
  4. Tenho um PC antigo com as seguintes configurações: placa-mãe PEGATRON IPM41-D3 LG 775, inicialmente ele tinha um processador E5300 intel, um pente de memória 2 GB DDR3 (SMART PC3-10600U-09-10-B0), Windows 7 Home (original). Esse computador esse eu utilizo apenas para navegar na WEB e trabalhar com o word e excel. Então eu resolvi melhorar o desempenho do PC. Coloquei um processador E7400, um SSD 120GB e mais um pente de memória de 2GB. Detalhe, eu ainda não transferi os programas para o SSD. A máquina funcionou direitinho. Reconheceu o SSD, o processador e a memória. Porém, em relação à memória ele mostra instalada 4 GB, porém só 2GB são utilizáveis. Será que isso tem a ver com o fato de um pente Mem ser SMART 1066 MHz e o outro da Kingston 1333 MHz. Eu testei eles separados e os dois funcionam. Eu Tentei o msconfig, mas não resolveu. Vocês saberiam que outras soluções eu poderia tentar? Obrigado.
  5. Minha planilha é meio complexa. Minha ideia é criar um BD do zero, só não estou conseguindo relacionar as tabelas. Vou estudar mais um pouco. Obrigado.
  6. Boa tarde Rodrigo, obrigado por responder minha dúvida. Desculpe, mas não encontrei o local da citada planilha. Se você puder, me mande o arquivo. Valeu, ate breve. Carlos.
  7. Gostaria de criar um banco de dados no Access para controle financeiro (basicamente receitas x despesas), mas não estou conseguindo criar as tabelas e os relacionamentos. Atualmente estou usando uma planilha do Excel, mas acho que como estou lidando com varios dados poseria usar o Access. Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...