Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Moretti

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Este Ryzen consegue levar uma 1070? Porque futuramente irei fazer um upgrade e colocar uma 1070 no meu pc. adicionado 0 minutos depois Dependendo do orçamento, acho q pego até a 1080, mas a questão é, o ryzen consegue levar essas duas placas que citei?
  2. Resumindo, troco o processador e coloco mais uns 4 gb ram? adicionado 1 minuto depois Eu já ia trocar o processador mesmo, faço um uso pesado de edição e li em vários lugares que esse processador é meio, meia boca. Qual processador me recomenda?
  3. Sim, vi, tudo normal, ram abaixo dos 6gb e o vram abaixo dos 2.6gb. Não acredito q eu vá perder tantos fps por 33% de pixels na tela, porque deixei em full hd com barras pretas nas laterais e continuou travando. O pc era igual ao meu, apenas o processador que é da 8 geração. Observei mais atentamente os dados com o msi afterburner e vi que a cpu tava em 100% de uso enquanto a placa estava em 70% pra baixo. Não é normal gargalar minha placa com meu processador né? Ou é? adicionado 0 minutos depois Estou pensando em trocar meu i5 7400 por um ryzen? Há necessidade? Se houver, por qual ryzen eu poderia trocar?
  4. Pessoal, tenho uma gtx 1060 3gb, i5 7400, placa-mãe h170m-plus e jogo meus jogos em ultrawide. O problema é que vi meus amigos falando e vários outros comentários dizendo que do full hd pro ultrawide você só perde uns 15 fps, por aí. Aí, vi umas gameplays de GTA V com as mesmas configurações que as minhas e o fps era muito diferente, estava com 90 de fps pra cima com tudo no very high enquanto eu rodo no high caindo do 60 pro 50. No BF1 isso também acontece, as mesmas configurações eram as do vídeo, porém o fps COMPLETAMENTE DIFERENTE. Não sei o que acontece, baixei o MSI e vi que a cpu fica em torno de 80% e a gpu entre 70% a 90%. Quem puder me responder, agradeço imensamente..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...