Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1gordingoxtozo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola, tinha uma placa-mãe Foxconn 45cmv-k só que ela pifou e eu tive que comprar outra, a que eu comprei foi uma GA-P35-DS3 para substituir ela, só que estou me deparando com os seguintes problema com essa placa-mãe "nova" que comprei: 1- Tentei Formatar utilizando ela para o Win10 e Win7 e demora uns 20min para chegar na parte de selecionar o idioma da instalação 2- Todos os meus pendrives estão aparecendo o erro de escrita bloqueada, coisa que não estava acontecendo na antiga Por que falo que o problema é a placa-mãe ? porque foi a unica coisa que troquei do meu computador antigo. Já tentei atualizar a bios e nada de resolver. Alguém poderia tentar me ajudar a resolver isso ?
  2. Tipo, eu to com um problema que eu nunca vi, instalei o GTA V pra jogar aqui no meu pc e quando abro ele faz um barulho e apresenta problemas, mas quando eu abro e minimizo a tela ele funciona de boas tipo... que ? Teve uma vez que eu consegui entrar no game e jogar de boas so que dps de alguns minutos crashou. Eu estou usando as seguintes configurações: Processador: Intel Core2Duo E8400 3.0GHz Memória RAM: 4GB Placa de Video: GT 730 2GB VRAM S.O: Windows 10 PRO Teria como arrumar esse erro e fazer meu jogo funcionar sem ser minimizado ?
  3. Eae rapaziada, então é o seguinte... eu to tentando faz um tempo instalar o driver de video da minha placa de video mas sempre fica dando erro, ja tentei formatar e nada de eu consegui instalar a ultima versão dele. Esse é o erro que aparece primeiramente: Ai eu pesquisei na internet como resolver esse problema e então eu achei o seguinte video ensinando como resolver: https://www.youtube.com/watch?v=NDe6plASqSA&t=509s E então eu consigo sair daquele erro anterior só que aparece um novo erro: E eu fui novamente pesquisar como eu poderia resolver isso na internet, vi uns 2 videos falando para desinstalar os drivers completamente e então eu fiz isso só que o erro continua. Eu também tentei instalar pela GeForce Experience mas da esse erro também: Eu estou usando uma Nvidia GT 730 2GB VRAM 128-bit no Windows 10 64bits. A versão do driver que estou usando agora é a 391.35 que eu consegui instalar pelo Driver Booster sendo ela a ultima versão disponível no programa, mas no site da Nvidia ja tem a versão 411.63. Alguém que ja teve o mesmo problema que eu ou sabe como resolver poderia me ajudar a consertar isso ?
  4. Atualizei todos os drivers e o problema continua
  5. Processador: Intel Core 2 Duo E8400 Placa-mãe: Foxconn 45CMV-K Placa de video: Geforce GT 730 RAM: 4GB HD: 2HD Sata de 500GB cada Sistema: Windows 10 64bits adicionado 31 minutos depois
  6. E o seguinte, eu to com o seguinte problema eu não estou conseguindo usar toda memoria do meu pc, eu ja fui em msconfig na inicialização do sistema, desmarquei a caixa de memoria maxima, e marquei e botei os 4GB em MB, ja reiniciei varias vezes, limpei as pastas %temp% e temp e nada de o sistema utilizar os 4GB. E eu não sei se a memória em cache tem alguma coisa com isso como posso resolver esse problema ?
  7. Ola, atualmente eu tenho 2 pentes de memória no meu computador, 1 de 2GB e outro de 1GB, eu estou querendo comprar outro pente de 2GB para ficar 4GB pois atualmente estou com 3GB. E eu estava dando uma olhada no mercado livre e achei esse seguinte anuncio Kingston 2gb 667mhz DDR2 E gostaria de saber se iria pegar na minha placa-mãe Eu instalei o programa CPU-Z e fui na parte de memória e esta assim: Aquele pente daquele anuncio funcionaria na minha placa-mãe ?
  8. Ai que ta, o monitor 1 seria ligado na tomada com a própria fonte dele e o monitor 2 seria ligado na propria fonte Igual nessa imagem E para gerar imagem 2 imagem a placa de video nao puxaria mais energia ?
  9. E o seguinte, antigamente eu tive um problema com uma fonte q paguei barato 85 reais para rodar uma placa de video minha, tava rodando de boas ate eu colocar outro monitor e a placa queimar. Agora eu to usando as seguintes configurações Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3,0GHz Placa de Video: Nvidia Geforce 210 Memória: 3GB DDR2 (uma de 1GB e outra de 2GB) HD: Sata de 500GB Monitor: LED 22 Polegadas Fonte: Genérica E queria saber se essa fonte generica suportaria 2 monitores, um de led 22 polegadas e outro de tubo. E isso sem dar problemas a outros perifericos do computador

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...