Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MoeIsFine

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Kris Wannieg Muito obrigado, não manjo nada de fontes, achei bem esclarecedor seu comentário, vou dar uma olhada.
  2. @moraesandre1975 Também acho que não, mas como não estou com pressa prefiro esperar, só pra ter certeza que não vou perder nada mesmo. adicionado 0 minutos depois @CarlosBRHard Opa, valeu, boa noite ai!
  3. Enfim galera, acho que é meu segundo post no fórum e basicamente o título já diz tudo, essa black friday quase de certeza irei montar um pc e estou planejando usar as seguintes peças: Processador: Ryzen 5 1600 Motherboard: Asus AM4 A320M-K/BR Ram: Crucial 8GB DDR42 2400Mhz Placa de vídeo: Asus Geforce gtx 1060 6gb Fonte: Corsair 500W 80 plus white Estou pedindo ajuda pois não manjo muito de hardware e quero ter certeza de que não comparei nenhuma peça "errada" por assim dizer, já tenho uma base de preço das peças mas ainda assim irei esperar a black friday pra ter certeza que não vou perder nenhuma oportunidade. Não jogo nada incrivelmente pesado, prefiro RPG´s, no caso os pesados que eu iria jogar no momento seriam The witcher 3, Nier e Dark souls 3, mas quero um pc que dure uns anos ainda, o que acham?
  4. Tranquilo, acho que vou seguir a opção que eu citei para o @kanguruinfo, por hora estou sem grana suficiente para maiores upgrades mas ao mesmo tempo não quero ficar sem jogar, de qualquer forma obrigado a todos! foi muito esclarecedor, já sei quais passos tomarei para futuros upgrades, valeu gente.
  5. Estou analisando várias opções, estou vendo a opinião de alguns amigos e eles acham que é viável eu manter esse processador, porém trocando a Ram por uma de 8GB DDR3 1600MHZ com dual channel(2 de 4gb), a fonte corsair cx450 e usar a Gtx 1060, porque eu também não pretendo jogar nada incrivelmente pesado, só quero ter um desktop que me deixe jogar as coisas e que fique bonitinho, fora que as outras alterações como processador+ MODB eu poderia fazer ano que vem quando já estivese mais capitalizado.
  6. @simforoso Eu estava pensando como alternativa de processador Low budget um i3 da oitava gen, está por cerca de 100 doláres, dai já mudava a placa-mãe e a Ram ddr4, o que acha?
  7. No caso era isso que eu queria saber mesmo, como será preciso trocar CPU eu prefiro comprar um pc novo, já que vou ter que trocar a placa-mãe, adaptar a RAM para DDR4, é basicamente montar um PC novo kkk, Obrigado pelas respostas galera! @simforoso, @thallesaguiar
  8. Meu primeiro post no grupo e não entendo muito de hardware, então por favor perdoem a leiguice do amigo. Primeiramente como diz o post estou em dúvida entre as 2 placas pois farei uma viagem aos EUA em agosto e estou querendo fazer um upgrade no meu pc, que já está bem antiguinho e ruim, porém as peças ainda plenas, queria saber se vale fazer o upgrade com uma dessas placas, no caso com qual ou se vale mais a pena conseguir um pc novo, sem mais, aqui vão as configs: Processador: i5 2400 3.1GHZ 4gb Ram ddr3(eu iria comprar +1 Ram de 8GB pra deixar com 12gb) placa-mãe: ASRock H61M-DGS Fonte 500W(Não recordo a marca) Placa de vídeo: Geforce 210(é bem ruim mesmo) Hd: 500GB Queria saber se vale a pena esse upgrade, no caso se for necessário mudar o processador e a placa-mãe por questões de gargalo eu prefiro pegar um pc novo, queria saber se vale a pena o upgrade sem mudar o processador pois não estou podendo gastar muito, é isso galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...