Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Pesqueira

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Irei fazer os procedimentos mais tarde e estarei comentando aqui para ver se solucionei. Muito obrigado novamente!
  2. @WOZ Dods Primeiramente obrigado pelas dicas... A questão de desinstalar os drivers pelo DDU da algum problema, ja que meu cpu não tem vídeo.
  3. Boa tarde, Estou com o seguinte problema, a placa de vídeo quando iniciar o windows a fan da placa de vídeo fica com a rotação em 10600, que é o máximo 100%, porém não consigo alterar essa rotação dela com nenhum aplicativo como o MSI AFTERBURNER e SPEEDFAN... Simplesmente não dá de alterar. Tentei ligar em modo de segurança, e funcionou normalmente, a placa de vídeo em sua rotação normal. Agora estou em dúvida, pois não consigo fazer cm que ela volte ao normal. Já tentei trocar pasta térmica, reinstalar drivers, limpar os contatos, e nada funciona.
  4. @Math.Pi É dela mesmo... Atualização: Desinstalei os drivers da placa e instalei novamente pela geforce experience, cliquei pra instalar personalizada, e cliquei para fazer uma instalação limpa, que apaga os perfis que tinha e instala o driver. Quando tava no processo de apagar os perfis os fans ficaram silenciosos, mas depois q instalou o driver voltou novamente.
  5. Após ligar minha máquina e iniciar o Windows os fans da placa de vídeo fica em 100% Porém no MSI Afterburner e no HWMonitor os fans apresentam estar em 27% de rotação. Na BIOS fica normal a rotação, bem silenciosa... Apenas quando inicia o Windows mesmo, já tentei algumas coisas, como trocar a pasta térmica, e melhorou, de 45 graus foi para 35 graus, mas o barulho da rotação alta ainda está. Estou com receio de usar e queimar a placa ou algo do tipo, pois meu processador não tem vídeo integrado. Se alguém souber como resolver ou ter algum palpite poderia me ajudar? Isso aconteceu de uma hora para a outra. OBS: As vezes o clock de memoria fica no máximo sem abrir nda... Configurações: b450 asus Ryzen 5 2600 sem vídeo 16gb ram 1060 6gb OC Galax CX 450 Bronze
  6. @Shanks. Mesmo mudando essas opções a fan continua como se tivesse em 100% de velocidade. Isso q estava estranhando.
  7. @RS Faria Não mexo em configurações assim por que tenho medo, a maquina tava ligada hoje e de uma para a outra o fan começou a rodar rápido assim.
  8. @Shanks. Baixei e tentei setar, mas não muda... como se não desse pra configurar por esses programas
  9. Boa tarde, De uma hora para a outra a FAN da minha placa de vídeo está muito rápida sem nada aberto, quando liga o windows já fica nessa velocidade... porém no programa da galax de overlock a fan ta setada automático em 27% em 47°. Não sei como diminuir tal velocidade e se irá dar problema em minha placa. Segue foto em anexo, tudo normal. Agradeço quem puder me ajudar!
  10. Adquiri recentemente duas memórias da XPG RGB, porém o RGB do SLOT 1 não sincroniza com o do SLOT 2, o slot 1 vai 1 meio segundo mais rápido que a do slot 2. Assim não sincronizando as cores das leds. Alguém poderia me ajudar?
  11. Boa tarde, Após eu instalar o sistema da empresa "Oriente" apareceu dois processos estranhos no meu computador, segue a foto dos mesmos. Eu passei o antivírus (MalwareBytes) e reiniciei o computador e sumiu os processos do "Gerenciador de tarefas" porém o mesmo serviço chamado "Explorer.exe (32bits)" aparece como "Habilitado" (Na foto eu desabilitei), na aba de serviços ao inicializar o computador... Queria saber se é algo malicioso ou é do Windows.
  12. Boa tarde, Estou com duas máquinas, a máquina X é a que eu coloquei para compartilhar uma pasta, porém na máquina Y quando vou acessar a pasta compartilhada aparece o seguinte problema: "Digite suas credenciais de Rede", depois disso tentei desativar o compartilhamento por Usuário e senha, porém se desativar essa opção aparece outro erro: "Não foi possivel se conectar ao caminho". Alguém poderia me ajudar, sou muito leigo nessa parte.
  13. @Gustavinhu A questão da fonte você acha necessidade de trocar? adicionado 0 minutos depois @Shaman93 Obrigado, me ajudou a entender, eu vi vários vídeos e estava indo apenas pela questão de FPS e deduzi que o I5 era melhor.
  14. Boa tarde, Quero dar um Upgrade no meu processador pois o meu atual não aguenta muito a gpu, e estava em dúvida entre dois, quero tanto para jogar, editar e tarefas diárias. E também recomendem a placa-mãe para cada pois vou ter que trocar também. Quero gastar no máximo entre 1500 a 2000 reais. Ryzen 5 2600 ou I5 8400. Se precisar trocar algum outro componente para a configuração por favor indiquem. Meus componentes: Processador - G4560 Memória - 1x8 2400Mhz Fonte - 450W Corsair Gpu - 1060 OC 6gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...