Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renansouza2018

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, gostaria de uma recomendação de placa de som barata com dolby digital live para ligar no meu home theater via S/pdif para 5.1 surround. Obrigado.
  2. Boa tarde. Comprei uma placa de som 5.1, porém o jogo não está dividindo os canais, o som sai em todas as caixas, mas não dividi. A placa é essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873244878-placa-de-som-pcie-8-canais-71-51-digital-optica-spdif-3d-_JM A conexão está sendo feita via óptical digital ligada direto no home theater ( é um samsung básico 5.1 ). Via hdmi arc ps4, xbox 360 funciona perfeitamente, mas comprei essa placa pra rodar 5.1 real no PC também. Alguém sabe se existe algum driver que resolva esse problema? Que tenha Dolby digital live Dts, etc?
  3. Boa noite. Comprei um Home theater e conectei ele na tv. meu PC tá ligado nessa tv também. Através do HDMI arc, o som do pc sai normalmente, porém não é 5.1. Tem algum jeito de configurar o audio 5.1 sem conectar através da saída óptica? meu pc não tem saída óptica, o som tá saindo através do hdmi mesmo. quando abro as configurações de audio do windows só aparece a configuração estéreo, a minha tv só vai conseguir esse estéreo conectado desse ou tem algum jeito pra deixar 5.1? minha placa de video é a gtx 1060.
  4. Boa noite, vou comprar um home theater para colocar no pc, um simples, achei um de R$ 300,00 modelo Dh4130S LG, tá valendo a pena? ele não tem saída óptica digital, compensa pegar mesmo assim? Se eu comprar ele eu consigo 5.1 surround usando método analógico?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...