Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas4815

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Douglas4815 postou

  1. O ponto é que eu não sei como fazer, não sei se é com "if else" se é com "while" ou com "switch case"
  2. Olá equipe do Clube do Hardware! Eu entendo o ponto de vcs, mas foi erro meu ao não mencionar para qual uso eu darei ao código. Bom, esse código é uma conta de um jogo na qual eu e um amigo fizemos contas fakes e pegamos diversos elementos do jogo para criar um login e uma senha para tal conta, é uma disputa para ver quem faz primeiro, afinal, como eu citei no tópico, precisamos fazer muitas combinações e se isso for feito em um simples (creio eu) código, ficaria muito mais fácil. Nós dois somos do segundo semestre de Analise de Sistemas e foi um bom jeito de testar nossas habilidades com programação já que estamos aprendendo sobre isso e tal. Eu postei pedindo ajuda pois, como se trata de algo "tosco" os professores da faculdade não perderiam seus respectivos tempos para ensinar como fazer, e creio que parte da comunidade entende muito bem de programação e poderia me dar essa ajuda. Por fim, esclareço que o código não é para fins acadêmicos e sim para testar habilidades de um jovem programador. Espero que entendam, um abraço!
  3. Eai galera, tudo bom? Então, eu to tentando criar aqui um algoritmo para "somar" coisas, tipo: Tenho 4 armadura, 25 armas, e dois números: 4 e 6 e eu to querendo fazer um algoritmo para que, quando eu digite a armadura "1" o código me forneça a combinação da armadura "1" com todas as arma, a primeira quantidade e a segunda, formando algo do tipo Armadura1arma146 Armadura1arma246 armadura1arma346 e por assim vai até chegar no "arma 25" e depois fazer isso da armadura2 repetindo o exemplo acima. Será que alguém pode me dar uma luz sobre como fazer isso? PS: Uso o Visual Studio 2017 e preciso que seja em c# agradecido.
  4. Olá galera, beleza? Pessoal, esses dias eu formatei pela primeira vez o meu notebook usando windows 10 e agora, depois da formatação está criando diversas pastas estranhas no disco local E:, muitas vezes com alguns arquivos estranhos ou as vezes até vazias, queria a ajuda de vossos conhecimentos, para saber se alguém já passou por isso também. Segue em anexo a imagem do disco E: do computador. PS: Nova pasta é minha mesmo. PS: Eu nunca tinha formatado com windows 10, pois estava há muito sem computador, posso ter feito algo na hora da formatação que tenha causado isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...