Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CaioLF

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olá pessoal. Estava usando o skype com uma amiga, numa chamada de video. De repente , ouvi um assobio ( fiu-fiu) nos meus fones, mas só neles. Aconteceu diversas vezes durante a conversa. Posso estar sendo espionado ou é só paranoia minha?
  2. o problema é conseguir outro pc pra isso. To pensando em comprar outro hd. o que é pior disso tudo é q o hd com win xp é mais antigo ainda e funciona.
  3. Olá pessoal, bom dia. Vamos ao problema: Meu Pc usa uma placa-mãe G41CSV-M / windows 7 ultimate / 2GB de ram / pentium dual core e2220 / Fonte seagatech P4-450w / hd western digital 80gb e tem reiniciado constantemente ao abrir a tela de logon do windows. Na tentativa de entender o que aconteceu, liguei um hd reserva com windows xp sp3 e o pc funciona normal. o que pode estar acontecendo? Não é seguro ficar com windows xp pra sempre.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...