Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EliasG102

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @roblox_gamer Olá, muito obrigado, recentemente comprei uma placa de rede, instalei e deu certo! Finalmente meu pc está recebendo a quantia de internet que deveria! adicionado 0 minutos depois Problema resolvido em 13 de março de 2020.
  2. @Tio Chang Beleza, eu acho que isso deve resolver. adicionado 0 minutos depois @roblox_gamer Assim como já me disseram no post e na vida real, eu acho que devo comprar uma placa de rede nova, a que tem aqui é a que já vem com a placa-mãe sabe ( n entendo mt ), e um técnico me falou que ela que deve estar defeituosa.
  3. @roblox_gamer Já fiz isso e não mudou nada, testei com 3, eu falei no post
  4. Olá, eu tenho uma internet de 25mb, meu pc sempre pegava 18-23mb com ela, acontece que de repente do dia pra noite a internet do pc ficou limitada e pega no maximo apenas 10mb, não passa mais disso, sendo que antes pegava 25mb de boa, se eu for no status da conexão de rede lá na central de rede e compartilhamento em velocidade aparece: 10,0 mpbs e antes do erro aparecia 25,0mpbs. Quando eu testo a velocidade da internet por outro computador aqui em casa pega certinho mais de 20, se eu conecto aqueles dispositivos que coloca conexão wifi sem fio no computador que está com o erro de limitação e testo a velocidade do wifi através da conexão wifi sem fio do dispositivo ( aqueles usb sabe ) da certinho a internet, sem limite, a internet no computador só fica limitada através do cabo ethernet, e eu já usei 3 cabos diferentes mas todos mantém o limite, meu computador é novo e como já disse ele conseguia pegar os 25mb só que ficou limitado pra 10mb do nada, já tentei fazer de tudo que vi em fóruns e no youtube mas nada da certo, alguém tem ideia do que eu posso fazer? Por favor me ajudem não aguento mais essa internet limitada
  5. @Bakura Ryo Beleza,vai ser isso que eu vou fazer,já tenho um backup dos arquivos importantes e todos setups de jogos e programas que uso então vou formatar os 2 durante a instalação do S.O adicionado 0 minutos depois Muito obrigado a todos que responderam esse tópico
  6. @Bakura Ryo Então eu posso fazer o seguinte: Desligo o HD,enquanto isso instalo o S.O no ssd e passo o que eu vou precisar,após isso ligo ele novamente e dou boot no SSD e formato o HD certo?
  7. @Angern E aí no caso eu tenho que formatar o HD né?
  8. Olá,comprei um SSD recentemente e gostaria de saber como tenho que instala-lo,ele ainda não chegou mas tenho algumas dúvidas que preciso de ajuda antes que ele chegue,meu pc já tem um HD com SO e vários jogos e arquivos,gostaria de saber se na hora que eu for instalar o SSD basta eu coloca-lo como primeiro no boot e instalar o SO no SSD e daí eu já teria todos meus arquivos e jogos guardados no HD,usando o SSD apenas para dar boot no pc com o SO nele,ou se vai dar algum problema eu deixar o HD com um SO instalado sem usa-lo como boot,já que o SSD também vai ter um SO,e se for dar algum problema como eu faço para tirar o SO do HD para que ele fique apenas como disco de reserva de arquivos e jogos? ( já tenho um backup dos arquivos que tenho no HD caso a hipótese de deixar tudo no HD incluindo SO der errado ).
  9. @Sergio NewSonic Vou tentar,obrigado pela resposta
  10. A mais ou menos 2 meses eu comprei uma Rx 570 da Gigabyte,e até semana passada ela não apresentava nenhum problema,funcionava perfeitamente,mas curiosamente essa semana meu pc começou a dar umas piscadas com tela preta que duram menos de 1 segundo mas que estão atrapalhando principalmente em jogos,e a cada dia que está passando esse problema vem aumentando e cada vez mais pisca,geralmente dava essa tela preta de milesimos aleatoriamente,as vezes demorando horas para acontecer mas hoje dia 8 começou a acontecer muitas vezes em um período de 1 hora,as vezes pisca umas 8 vezes em 10 minutos,seria um problema na placa de vídeo ou no monitor? ( monitor 60hz,760p )
  11. Olá,estou querendo comprar uma rx 570 4gb porém não sei se ela cabe no meu gabinete,são 2 modelos dual fans,ainda não me decidi,mas poderiam me falar se as 2 cabem no meu gabinete? Meu gabinete: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8389/gabinete-gamer-gamemax-eco-g561-59-plus-mid-tower-pretovermelho-sfonte Minha placa-mãe: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9484/placa-mãe-biostar-pro-a320mh-ddr4-amd-am4 Placas de vídeo : https://www.terabyteshop.com.br/produto/8716/placa-de-video-asus-radeon-expedition-rx570-oc-4gb-ex-rx570-o4g-gddr5 e https://www.terabyteshop.com.br/produto/7531/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-570-gaming-4gb-gv-rx570gaming-4gd-gddr5 E ai,as duas cabem no gabinete ( só vou comprar e usar uma ) ou não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...