Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gutemberg Matos

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @PlayerUzumaki achei que seria considerado upgrade migrar pra uma geração mais atual.. Rapaz, eu tô precisando de um PC, não posso ficar sem, mas eu tenho que gastar no mínimo 600(que seria comprando a placa) então o melhor que você encontrar de menor valor, me diz que eu dou uma olhada. Bom eu tenho um g4400, 8gb DDR4, uma fonte corsair vs450 e uma placa de vídeo Radeon HD 5670. Tirando a placa-mãe que deu pau.
  2. Manos, a placa-mãe do meu PC morreu, e por ser da 6 geração Intel, e estar custando 600 reais (B150m-HDV), achei que poderia encontrar um kit com uma mais atual por uma baixa diferença de preço e vender meu processador (g4400) por algum valor. Eu encontrei essa promoção da terabyte, é uma boa? Eu poderia colocar um, Ryzen 5 3600 nessa placa de boa futuramente? Se tiverem outras recomendações eu agradeceria muito!
  3. E aí galera, beleza? Eu to precisando dar um up no meu PC. Atualmente ele tá com essa config: Pentium G4400, ASRock B150M-HDV, 4GB 2133 Mhz, Radeon HD 5670 Fonte Corsair VS 450 Eu utilizo bastante o PC com games, assim como também trabalho com desenvolvimento de sites, aplicativos, edição de vídeos e imagens, modelagem 3D, etc.. Tô planejando colocar mais um pente de 8gb de ram, pra ficar com 12. A placa de vídeo eu devo mudar por último, ainda não decidi qual, mas provavelmente uma 1050 Ti ou outra com um desempenho semelhante/melhor na mesma faixa de preço. O Processador, me indicaram colocar o i5 6600, ou o 7400. Teve gente que disse q eu poderia ir para o 8400, mas acredito que, apesar de ser o mesmo socket (LGA 1151), a placa não vai aceitar. Eu vou fazer esses upgrades bem devagar, um de cada vez, porque também eu não tenho tanta grana sobrando, logo, pra mim também fica inviável eu trocar todo o kit e ir para uma outra linha de processadores, seja da amd (o ryzen por exemplo), ou da intel de alguma geração acima no momento. Se puderem me ajudar com esse upgrade agradeço muito.
  4. @Lucas Xavier Adrião Infelizmente, eu deixei nas mãos de um primo montar o pc (passei uma lista pra ele das peças, ele n comprou nenhuma delas), e acabou me trazendo "isso". Eu vou adicionar um pente de 8gb e fazer +2 upgrades depois pra um i5, não sei qual, mas da 7ª geração, e colocar uma placa de vídeo interessante, ainda n decidi qual, mas de preferência com 3GB pelo menos. (Quando eu tiver uma grana sobrando, claro). As sombras eu deixo desativado mesmo, não por pesar nem nada, eu particularmente não curto. porque pô mano, comparando com os games da lista que citei, LoL não é nada. Por isso eu achei estranho ele ter esse problema, sendo que os outros games eu joguei na qualidade Alta+ sem quaisquer problemas.
  5. Bom dia, tarde, noite! Galera, eu tenho um problema, já faz muito tempo na real. O problema é o seguinte. Meu pc, ele roda lol na qualidade máxima disponível pra minha resolução (1366x768 - HD). No entanto, caso eu limite o FPS a 60, ou a 120, o jogo vai rodando tranquilo até um ponto em que começa a dar umas travadinhas no movimento, problema que não acontece quando eu deixo o fps ilimitado, e pego uns 140~220 fps (Dependendo se estiver em TeamFights, na base ou na Lane). Na verdade, qualquer limite que eu colocar de frames isso acontece. Mais especificamente esse problema só ocorre no League of legends (Até porque eu não ando jogando muitos outros jogos, mas os que joguei não tive esse problema! - Entre eles Battlefield 3, Resident Evil 6, Skyrim que eu joguei muito, Naruto Ultimate Ninja Storm 4 (Apesar de ele próprio ser limitado a 30Fps), Saint Seiya Soldiers Soul). Vcs tem alguma ideia do quê pode ser? Agora, por quê disso? É um problema do jogo, ou algum problema de hardware? Minha config: Pentium G4400 3.3Ghz 4GB Ram DDR4 2133Mhz B150M - HDV HD 500GB Sata 3 Radeon HD 5670 1gb Fonte Corsair VS 450
  6. @Hasore po, é do lado da minha faculdade, vou dar uma olhada lá @faller assim mano. Eu encontrei na Americanas pela internet esse iClamper energia 5. Tá 45 reais. 59 com o frete. Um cupom de desconto que usei foi pra 49. Eu vou veer se consigo comprar. porque, como eu disse n depende de mim kk.
  7. @simforoso rpz, se pudesse eu ligava direto na tomada. Mas, como tem mais coisas ligadas além do pc. Fugindo um pouco do foco do post, o fato de eu não comprar online não depende de minha vontade. Mas voltando ao assunto, teria como recomendar algum modelo? Amanhã eu vou até verificar se não encontro um Clamper em um certo local aqui. Mas se eu não encontrar vou ter de comprar de algum outro modelo mesmo. Então, qualquer modelo que seja bom, não precisa ser um equivalente do Clamper, mas um que dê pra usar tranquilo, se conhecer, diz aí.
  8. @simforoso pô é isso. Eu encontrei esse daí por 49R$ hoje na net até. Mas eu não vou ter como comprar na net não. Por isso to querendo saber algum modelo que eu possa encontrar em lojas físicas aqui na cidade mesmo.
  9. Bom dia, tarde, noite! Galera, vcs podem me recomendar um filtro de linha bom? Inicialmente eu queria um clamper, eu busquei aqui pela cidade (Salvador), e não encontrei essa marca. Sei que pela net é mais fácil, mas, não vou comprar online n. Podem me recomendar alguma outra marca? Nas lojas que eu visitei aqui, apenas encontrei apenas Elgin, Intelbras, e ForceLine (Que pelo que eu pesquisei, não presta) Quanto as outras duas, eu não achei nada em definitivo na internet, alguns lugares falavam bem da Elgin, mas não encontrei muito sobre. E da Intelbras eu não encontrei nada mesmo. Se algum desses modelos for bom, ou se puderem me recomendar alguns modelos que eu possa conseguir encontrar facilmente em lojas físicas eu agradeço.
  10. @Elder Nauvirth eu n compro nada pela Net. É, esse amigo vai comigo pra comprar. Se for desses rótulos verdes, não presta não é? Se eu achar de 450w lá eu pego.
  11. @Elder Nauvirth rpz, comprar online eu não vou não kk. Se n tiver recomendação de nenhuma outra, vou acabar pegando uma recomendação lá mesmo. Não sei se vai ser a cx600, talvez uma 450 ou 500, é porque como vou comprar de uma distribuidora, aí vou pegar uns 40% de desconto. Usando o cadastro de um amigo. Esse negócio de rótulo verde eu nunca ouvi falar.
  12. @Elder Nauvirth mano, amanhã eu tô indo comprar uma fonte nova. Provavelmente uma cx600w. E vou ver se tem filtro de linha clamper lá. Se não tiver, me indica algum outro? E outra dúvida, como só tem uma tomada perto do PC. Posso ligar o nobreak nesse filtro só pra alimentar o modem?
  13. @Elder Nauvirth ja tem esse aterramento aqui juntamente com o padrão novo. Coloquei umas semanas antes de comprar o PC. Mas como são 3 tomadas. No caso a do nobreak, do modem e da internet. (A internet é via ondas de rádio, aí ela tem uma fontezinha que precisa conectar.). Aí eu precisei usar esse T. Acho que o jeito vai ser eu comprar e usar no nobreak mesmo. Pelo menos por um tempinho, porque vou me formar mês que vem e tenho mt coisa pra fazer. Aí tá complicando. Enquanto eu não estiver utilizando a bateria do nobreak pra sustentar, eu posso utilizar, o problema é apenas quando está dependendo da bateria dela? Ou até mesmo quando a energia está normal tem esse problema?
  14. @Elder Nauvirth rpz até que ele me foi bem util, me salvou em várias ocasiões. Vou ver se dá pra manter ele em algum outro aparelho, como o PS3 que às vezes fica ligado durante à noite. Ou na energia que sustenta a Net aqui pra ela n cair. Complicado que, eu já tô pegando uma graninha emprestada pra conseguir comprar a fonte. Achei q fosse mais barato. Acho que n vai dar pra comprar n. Seria melhor que o T que eu tô usando há uns 2 anos. Kkkkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...