Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wh1pl4sh

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wh1pl4sh postou

  1. @Ricardo S Ferreira boa noite tudo bem??? ontem de madruga após longa jornada de pesquisas em fórums gringos cheguei à conclusão que não conseguiria fazer funcionar através do receiver, teria que comprar um aparelho que dividiria o sinal do hdmi em imagem e som que nem no Brasil eu achei pra vender e mesmo nos Estados Unidos já é um absurdo de caro. Pois bem voltei com os cabos hdmi e deixei um hdmi no arc direto no receiver para quando quisesse assistir um Netflix...(assim como sua solução) para minha grata surpresa o som do decodificador saiu no Home Theater, não como Dolby Digital+ mas o som melhorou com certeza possivelmente pelo fato de ser hd. Agora “como streaming” para mim é novo, como seria??? Agradeco por ter tido disponibilidade de responder!
  2. O cabo que uso é 2.0 mas como não está funcionando com receiver, acredito que teria o mesmo processo com o splitter (não sei, prejulgo eu). tentarei comprar no ml com frete grátis para tirar a prova. A questão nem seria simular o 7.1 pois meu sistema é 5.1 realmente. Mas no receiver não aparece o Dolby Digital + quando ligado via cabo ótico, somente Dolby Digital, diferente quando está com hdmi. Isso não seria dado pela “compressão” feita pela tv? Pois nela (tv) tenho a opção de escolher entre “formatos de áudio HDMI” PCM/Fluxo de dados e “formato de áudio” Dolby Digital/PCM e DTS Neo 2:5. Se houvesse uma opção para o áudio da net somente “passar” pela tv (Pass through), o formato Dolby digital + deveria ser reconhecido pelo receiver, certo?
  3. BCP boa noite! Tudo bem? Obrigado mais uma vez por responder minhas dúvidas rs. Eu resolvi em parte a o problema e acabei achando outro. Acabei de comprar um cabo ótico pois minha tv tem saída ótica. Desta forma conectei na saída da tv direto no Home... agora funciona com a imagem perfeita, porém desta forma não consigo usufruir do áudio Dolby Digital + (e acredite a diferença é considerável). Realmente sua solução é viável e sanaria meus problemas, não havia pensado nisso, porém no link que você passou, me parece que não passe 4k somente 1080p. Procurei outros que aceitem 4k porém 30hz e não 60hz. O que você acha?
  4. Boa tarde à todos! Tudo bem? Hoje o pessoal da NET veio instalar o decodificador 4k para assistir os jogos da copa em ultra HD. O decodificador foi conectado via HDMI 2.0 ao Receiver Yamaha HTR 3067 que também está conectado com cabo 2.0 para TV. Apos a instalação fui no decodificador para verificar a resolução de saída do aparelho e notei que não estava em 4k (2160p) e sim 1080p. Fiquei intrigado e comecei a fazer testes, foi onde descobri que somente conectando o decodificador diretamente na Tv (55js7200) Que a opção 4k era habilita no aparelho. agora vem a pergunta... Por que não consigo habilitar 2160p via Receiver, uma vez que este é pronto para 4k Pass Through? Teria relação a taxa de atualizado do decodificador, uma vez que o Receiver é 4k somente à 30hz (vide manual) e o aparelho da net transmite à 60hz??? Desde já agradeço! Obrigado.
  5. BCP boa tarde. Acabei dando o presente e não fiz este teste. Como não tem problema deixar do jeito que está, acredito que irei deixar deste jeito. Ele também não entende e não vai mexer sem falar comigo. Então acho que está tudo certo. Muito obrigado pelas respostas.
  6. Se for juntar pra pegar rx550 é melhor pegar a 1050, bem melhor.
  7. Bom dia BCP! Obrigado mais uma vez. É exatamente esse. Não tenho um fone p10 posso, colocar qualquer cabo como por exemplo de guitarra (obviamente sem a guitarra plugada)? o que quis dizer com “onde entraria” era em relação com a saída do canal, mas pelo jeito seu conhecimento é infinitamente maior que o meu rsrs. De qualquer forma se não der certo, posso deixar aterrado certo?
  8. BCP, boa noite. Obrigado por responder! A saída é do canal é do tipo "rosca" é necessário colocar o negativo e o positivo (vermelho e preto respectivamente) e apertar. Como na imagem em anexo. Não entendi onde o fone entraria. Como na imagem em anexo. De qualquer forma, é bom saber que posso deixar o negativo aterrado. Obrigado
  9. Boa noite. você não precisa de muito para rodas estes jogos. Mas se fosse desembolsar para comprar uma vga eu juntaria uma grana a mais e pegaria um GTX 1050 pelo menos.
  10. Boa tarde! Comprei um Yamaha HTR 3064 usado para presentear meu pai. Tudo veio certinho, o produto está em excelente estado. Pois bem, conectei devidamente todos os fios para testá-lo e percebi que o canal frontal direito não estava funcionando, achei estranho e comecei a tentar fazer-lo funcionar pois até o momento achava que era mal contato. O "x" da questão é que o canal funciona normalmente com o negativo "aterrado" no chassis do receiver (ele está encostando na saída do negativo porém também está encostando no metal). Já testei de diversas formas, já aumentei o volume várias vezes, deixei por um tempo alto e está praticamente o dia inteiro ligado sem nenhum sinal de anormalidade sequer. Não sou lá um bom entendedor de eletrônica (por isso recorro à vocês rs), mas encontrei em algum fórum gringo ou BR sobre queima da trilha de aterramento do canal... Isso realmente existe? Pode ter queimada "parcialmente" a saída do canal e só estar funcionando desta maneira? Alguém com algum conhecimento saberia explicar este fenômeno? Desde já agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...