Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Braga1

Membros Juniores
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Estou decidindo entre 2 monitores, um 21:9 da LG https://www.submarino.com.br/produto/132609475/monitor-gamer-led-29-ips-1ms-ultrawide-full-hd-29um69g-lg e o outro 16:9 da Acer https://www.submarino.com.br/produto/132118609/monitor-gamer-led-24-1ms-144hz-widescreen-gn246hl-acer Jogo vários tipos de jogos, com ênfase em jogos de tiro. E meu PC é assim: Placa-mãe: Gigabyte GA-Z170M-D3H DDR3 Placa de Vídeo: MSI GEFORCE GTX 1050 TI GAMING X 4G Processador: Intel Core i5-7400 Memória RAM: 8GB Monitor: Samsung Syncmaster T190 Estou ciente que para os grandes jogos atuais o meu setup talvez não consiga entregar 144 fps, desperdiçando dinheiro. Mas também não sei se a resolução de 21:9 vai diminuir muito a quantidade de fps que eu já consigo atualmente. Então gostaria que me dessem a opinião de vocês sobre qual deles pegar. Também devo ressaltar que o monitor da LG possui uma função chamada "Black Stabilizer" que me atraiu bastante pois resolve um problema que eu sofro bastante, e não parece que o da Acer possui algo assim. E tenho uma dúvida: nas descrições dos meus produtos (placa-mãe, gpu, processador) está escrito coisas do tipo "Porta DVI-D (a que eu uso), suportando uma resolução máxima de 1920x1200 @ 60 Hz". Isso significa que mesmo que o fps produzido seja maior que 60, a quantidade "mostrada" na tela será sempre no máximo 60?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!