Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Christian Moraes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. O resultado foi que o técnico não achou o problema, cheguei em casa liguei pra dar uma última testada antes de levar pra outra cidade que tem uma assistência melhor, e ele deu vídeo ligando na BIOS, configurei correto a data e hora e tá funcionando normalmente!
  2. só 1 de 8gb. Nenhum som de bip, liga tudo normalmente, cooler com velocidade normal (pelo menos o barulho é igual). Pra mim pode ser uma das 2 coisas, fonte ou ram, mandei pra assistência e vamos ver o que pode ser. Obrigado pela ajuda, voltarei com o resultado!
  3. Coloquei a antiga placa-mãe, na verdade é Z370 aorus. adicionado 8 minutos depois Eu tirei a memória ram limpei com borracha, limpei a placa de vídeo também, tirei a poeira da placa-mãe, só não mexi no processador, por ter menos de 4 meses, creio que não precisa trocar a pasta... Daí funcionou o teclado e mouse, mas a tela continua sem vídeo, mesmo testando Onboard direto na placa-mãe!
  4. placa-mãe h110m, placa de vídeo 1050ti, fonte kcas 500w, processador i5 8400. Uso Windows 10!
  5. Estava jogando hoje, quando sai do jogo a tela do PC congelou, tentei reiniciar, mas nada, até que desligou sozinho e quando voltou não deu mais imagem na tela nem funciova o teclado. Uso placa de vídeo, porém tirei ela pra testar a da placa-mãe e é a mesma coisa. Ele liga normal, os coolers funciona, mas nada. o que pode ser? Só quero ter uma ideia antes de levar na assistência!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...