Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvedor SP1

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, Bom Dia! Olha o que descobri: https://www.herdprotect.com/update_server.exe-e4ddcf76e60611b1c2a23b1bdbd8684a05184f3c.aspx O caminho de instalação (diretório) é o mesmo. Seria esse programa Anti-Malware então? Se for não seria um programa malicioso então.
  2. Compreendo amigo. Programa de acesso remoto invisível (espião) você acredita que não seja? adicionado 4 minutos depois Compreendo amigo. Programa de acesso remoto invisível (espião) você acredita que não seja?
  3. Olá,Gostaria de saber para que serve e qual a função o programa PC Player, da EZVIZ Inc. Ele fica instalado neste diretório da maquina - C:/Arquivos de Programas(x86)/hicloud/PCPlayer No Msconfig, dentro da aba inicialização de programas ele fica marcado para inicializar com o Windows como C:/Arquivos de Programas(x86)/hicloud/update_server/startUp.exe Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...