Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lizarb Dias

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Também estou enfrentando o mesmo problema, exatamente com o mesmo modelo de aparelho (HTB3510X-78). É usava o aparelho normalmente, até tentar realizar a atualização do firmware. Andei pesquisando por informações desse HT e parece não haver solução, nem como restaurar as informações de fábrica. Entrei em contato com o suporte da Philips e disseram apenas para levar numa autorizada. Porém, estou achando que não vale a pena investir nesse aparelho mais, dado as diversas ocorrências desse problema achadas na web.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...